RESENHA: NÉVOA DO TEMPO - CLAUDIA GRAY

07 dezembro 2010

Resenha: NÉVOA DO TEMPO

  Acreditem .. dois dias  depois da última postagem que fiz a quase um mês atrás, foi quando eu terminei de ler Névoa do Tempo da querida Claudia Gray. Mas me faltaram palavras para escrever a resenha, tenho que confessar a vocês... vou ser o mais breve possível e tentar ocultar o máximo de surpresas e reviravoltas que acontecem em Névoa do Tempo.

 Começamos exatamente de onde terminou o livro anterior a Caçadora de Estrelas com o incêndio em Noite Eterna Bianca foge com Lucas e se depara com diversas dificuldades para manter em segredo sua verdadeira origem. 
O casal Lucas e Bianca estão mais maduros , porém não mais responsáveis caminhos errados são escolhidos,mas sempre com a finalidade de manter o amor deles intocado pelas dificuldades.Porém isso não é possível e posso dizer que chorei e fiquei deseperada (rsrs) não acreditando no que eu estava lendo. Por outro lado Claudia Gray fez com que pela primeira vez eu não deduzisse ou adivinhasse o final ela me surpreendeu ao máximo e vai surpreender sem dúvida vocês também.  Agora vamos esperar pelo último livro Afterlife.

Nenhum comentário

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por