PROMO CHOCOBOOK: "Eu quero minha Páscoa Encantada"

27 março 2011



 "Eu ja tenho o chocolate, agora eu quero Livros"


E pensando nisso seis Chocobooks se reuniram para presentear vocês e encantar a sua Páscoa
Sinopse dos livros aqui


Quer Participar? Então vamos lá!


O sorteio será feito pelo Random.org.
Começa hoje, dia 27/03/2011.
Termina dia 22/04/2011.
A divulgação dos(as) ganhadores(as) será no dia 24/04/2011.


Atenção para as regras *Obrigatórias*


1 - Seguir os 6 Blogs:




2 - Deixar a frase no comentário deste post: "Eu quero minha Páscoa Encantada" - é necessário que você tenha deixado ao menos um comentário em qualquer dos 6 blogs, ou sua inscrição será invalidada.


Preencha corretamente o formulário - *Preencha uma única vez*



Quer Números Extras?


Para ganhar mais pontos, siga-nos no Twitter:
como somos seis, você pode preencher o formulário 6 vezes. (Formulário extra abaixo)








Ser assinante das Newsletters de todos os 6 Blogs; também poderá preencher mais 6 vezes.


Divulgue e tenha ainda mais chances!


Banner




Divulgar no Twitter, Facebook e outras Redes Sociais como: Blog, Orkut, Skoob, etc: a frase abaixo, poderá preencher o formulário mais uma vez.
"Sorteio Chocobokk - Minha Páscoa Encantanda"http://migre.me/47XIi

Formulário Extra - *Preencha aqui a cada nova divulgação*



Informações importantes:




* Serão sorteados três números:


O primeiro sorteado levará os livros: Hex Hall - A Hora da Bruxa I e II


O segundo sorteado levará os livros: Crepúsculo Vermelho e Lua Negra


O tereceiro sorteado levará: a Coleção Completa - Brumas de Avallon


* Os ganhadores receberão um email que deverá ser respondindo em 48 horas, se não responderem, será realizado novo sorteio.


* Qualquer dúvida deixe um comentário.


Iremos conferir se os sorteados seguiram rigorosamente todas as regras de participação.


Boa Sorte à todos!


Feliz Páscoa!

6 comentários

Adriana Brazil disse...

Isso aí Fê! Que seja um sucesso nossa parceria e nossa promo!
bjuus

Luiz Silva disse...

Eu querooo!!!
Vou participar!!

Abraço

Luiz Silva
www.blogueiroleitor.com.br

Anderson disse...

Eu quero minha Páscoa Encantada! AEEEEEEEEE!!!!!

Sylvia Cheleiro disse...

"Eu quero minha Páscoa Encantada"

Loen Fragoso disse...

Eu quero minha Páscoa Encantada

Unknown disse...

"Eu quero minha Páscoa Encantada"

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por