Livros Minha Terapia + Envenenadas pela Maça

09 junho 2012

 

nova_logo_150X72     +     SELINH~1

 

 

No último domingo eu recebi a valiosa missão de representar, o Blog Envenenadas pela Maçã da minha querida amiga Mathilde Tonionni, em um evento da Galera Record.

 

O Evento era o seguinte, um Bus Party temático da série Diários de Vampiro.

Onde nós embarcaríamos? No Centro de Convenções Sul América onde estava acontecendo a Mystic Moon Convention; um evento organizado pela Mídia Kriativa que trouxe nada mais nada menos que o Ian Somerhalder, o nosso queridinho Damon Salvatore da série de TV Vampire Diaries.

Cheguei cedo ao local e para minha surpresa ( para não falar que #surteeeiiiiiii###),  foi possível ver o encerramento da Mystic Moon, sendo assim ver o leeendoooo do Ian!!

DSC04457

DSC04461

 

Continue lendo no Envenenadas

 

Bjks

Fê Figueiredo

Nenhum comentário

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por