FESTIVAL DE RESULTADOS

29 outubro 2012

 

 

COLUNA RAFFA FUSTAGNO - RESENHA DE " O ESPIÃO" + PROMO

E quem foi sorteado foi !!!!

Tatiane Alves8 de outubro de 2012 05:00RESULTADO O ESPIÃO

 

 

 

 

 

P.S.: Enviar dados para rfustagno@gmail.com

 

 

Promoção Contagem Regressiva–A Viagem do Tigretigerprint

 

 

Esse é o segundo KIT a ser sorteado e a sortuda é

Resultado 2 sorteio a viagem do tigre

Luci Cardinelli12 de setembro de 2012 15:16

Só ouvi elogios e estou doidinha para lê-los :)
Luci Cardinelli
@LuciCardinelli

 

P.s.: Enviar dados fernandafigsilva@ig.com.br / contato@livrosminhaterapia.com

 

Promoção: Mês de Aniversário, 2 Anos do LMT !!!

 

KIT’S  Arqueiro

Atenção: o site do sorteie-me está o dia inteiro com problemas. Sendo assim … resolvi pedir à todos que fizeram tweet da FRASE:

No aniversário do @Lvrminhaterapia, quero ganhar Kit da Arqueiro http://kingo.to/1bVA

Por favor!! Tenham mais um pouco de paciência. Vamos tentar mais uma vez amanhã. Caso não funcione vamos encontrar outra solução.

Obrigada pela compreensão.

 

 

 

 

Respostas escolhidas para Kit’s Novo Conceito:

Gente foi muito difícil escolher. Todos foram muito criativos e tenho certeza que não só eu mas a Novo Conceito ficou muito feliz com tanta criatividade e declarações de amor pelos livros da Editora.

Muito obrigada à todos e parabéns aos ganhadores.

 

Janaina Barreto2 de outubro de 2012 05:02

Eu quero os Livros da Novo Conceito porque, apesar de não ser minha editora favorita é uma editora que facilita muito e, ao mesmo tempo, dificulta a vida dos leitores! Facilita porque oferece títulos por preços muito bons, é só ir nas livrarias que vamos ver a diferença. Os livros são também facilmente encontrados em lojas não especializadas em livros (como as Americanas, por exemplo). Outro ponto positivo: o material usado na confecção dos livros é de qualidade. São leves, portanto, ótimos para levar na bolsa, mochila ou até mesmo nas mãos. Além do mais, eles usam aquela página amarela que é divina! <3 E, por dificultar, eu me refiro à questão da quantidade de títulos que eles trazem todos os meses! Assim não tem trabalhador que aguente, né? hahahaha Então, como leitora fiel, já tenho os livros do kit 1 (Do seu lado é liiiindo! Adorei a leitura), portanto, gostaria de conseguir o kit 2, pois não tenho os livros (e os três tem cara de ser mesmo muito bons, Charlotte street principalmente).

 

 

Leonardo7 de outubro de 2012 16:17

"Eu quero os livros da Novo Conceito
Porque quando bato no peito
Para convencer você
De que eu devo vencer
Não sou nenhum artista
Mas no meu ponto de vista
Nicholas Sparks e Fernanda Saads
Sempre pedem para que eu insista
Quero ficar Do Seu Lado
Em Charlotte Street, com a Branca vou ficar colado,
Essa é minha Escolha, sem ficar calado.
Minha querida preciosa feito diamante
Não se quebra minha Garota de Vidro, minha eterna amante
Nossa Filha, nossa semelhante."
Posso ter feito algo meio louco, mas é o que pude, fiz um soneto, com amor pra ganhar o segundo amor da minha vida, depois da minha amada, livros.
Nome de Seguidor: Leonardo
Twitter: Conceito_Teen

 

 

P.S.: Os participantes devem entrar em contato e enviar dados para  fernandafigsilva@ig.com.br / contato@livrosminhaterapia.com . Lembrando que o direito de escolha é de quem comentou primeiro.

 

Respostas escolhidas para Fallen e Diários de Vampiro:

Nossa!! Que missão difícil , foi uma complicação aqui para escolher e tivemos que pedir ajuda aos amigos para desempatar!!!.. Então lá vai os escolhidos.

 

Thainá Cristina de França Paulo10 de outubro de 2012 09:14

LMT_Thaina

 

 

♥ Danny ♥28 de outubro de 2012 19:11

livrosminhaterapia

 

P.S.: Os participantes devem entrar em contato e enviar dados para  fernandafigsilva@ig.com.br / contato@livrosminhaterapia.com . Lembrando que o direito de escolha é de quem comentou primeiro.

PARABÉNS!!! VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS!!

 

 

Obrigada pela força , pelo apoio e pela presença de TODOS vocês!!!

 

Bjks

Livros Minha Terapia

6 comentários

Angel disse...

Poxa que pena não ganhei ç.ç

Parabéns aos ganhadores.

Janaina Barreto disse...

acabei de enviar o e-mail *-*

Tatiane Alves disse...

Aah nem acredito! Muito Obrigada...Amo o Clive e agora terei o mais novo lançamento, neste kit maravilhoso!!! Sucesso sempreeee LMT!! *-*

Anônimo disse...

Aiii não tou nem acreditando! Tou saltitando de alegria aqui!!!

Unknown disse...

parabens aos ganhadores

♥ Danny ♥ disse...

Fiquei muito feliz por minha imagem ter sido uma das escolhidas, obrigada! *-*
Parabéns aos outros vencedores também! :)

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por