LANÇAMENTO DE "A VIAGEM DO TIGRE" E II ENCONTRO DE FÃS

31 outubro 2012

É com muito orgulho e muiiittaa felicidade que o Livros Minha Terapia vem divulgar a capa do terceiro livro da série A Maldição do Tigre:



A Editora Arqueiro, divulga a capa e ainda a data oficial de lançamento que será em 21/11/2012.

E é claro que nós não podíamos deixar de comemorar e fechar o ano de 2012 com chave de ouro, então mais uma vez com o apoio da nossa querida parceira Editora Arqueiro, venho divulgar o   II Encontro de Fãs da Série a Maldição do Tigre – RJ




Vocês não podem ficar de fora deste maravilhoso e último grande  Evento literário do ano !!
Esperamos todos vocês.

Bjks
Livros Minha Terapia

7 comentários

Lygia Netto disse...

\o/

OBAAAAAAAAAAAAAAA!!! :D

Unknown disse...

a capa dele é linda

Anônimo disse...

Quando entra em pré-venda?

Lucinha Britto disse...

qdo chegara o 3 livro aki em salvador?
nossa estou anciosa,por favor me diz a data,ok? bjs

Douglas Ricardo disse...

Eu ainda não li O Resgate do Tigre, mas estou ansioso para o 3º volume da série, porque amei A Maldição do Tigre XDD
Abraços

Anônimo disse...

eu amo as aventuras da Kelsey já li o primeiro e o segundo livro to loca pra ler o 3 ...

Anônimo disse...

On a national level there are coupons for hotels and
car rentals as well as a number of national chain stores or online stores.

As before, Sunday newspaper is however much famous source of Coupon Clipping and
bulk of customers depend and rely on these Local Printed
Coupons. Today, many sites offering discount coupons to operators the opportunity to put online coupons,
which are usually much cheaper than advertising, print advertising such as magazine or newspaper.


Also visit my page :: office depot coupons april 2013

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por