TERAPIA NO CINEMA - NUNCA É TARDE PARA AMAR - com Debby Andrade

24 abril 2013



Título no Brasil : Nunca é Tarde Para Amar

Título original: I Could Never Be Your Woman

Ano: 2005

Direção e Roteiro: Amy Heckerling


Elenco: Michelle Pfeiffer, Saoirse Ronan, Paul Rudd, Jon Lovitz

Duração: 1h 37min

Gênero: Comédia, Romance

Distribuidora: California Filmes




Sinopse: Rosie (Michelle Pfeiffer) é a mãe de Izzie (Saoirse Ronan), uma adolescente que está apaixonada pela 1ª vez. Esta situação também acontece com Rosie, que, perto dos 40 anos, se apaixona pelo ator Adam (Paul Rudd), que é bem mais jovem. Esta situação deixa Rosie cheia de dúvidas, sobre se deve ou não manter o novo relacionamento.

Curiosidades: I Could Never Be Your Woman é um verso da música "Your Woman" do grupo White Town. Esta canção foi usada em uma cena do filme.





Raramente vejo a Sessão da Tarde da rede Globo, mas nas poucas vezes que vejo é raro eu gostar de algum filme que passe sem ser da Disney... E foi exatamente o que aconteceu quando na quinta dia 18 parei pra ver esse filme lindo, fofo e engraçado com dois atores que acho o máximo!
Acho que o único tipo de filme que não gosto é de terror, mas comédias românticas eu simplesmente amo! Algumas de hoje em dia são meio bobinhas mas com certeza não é o caso de Nunca É Tarde Para Amar! Tem o fofo do Paul Rudd que eu simplesmente amo desde Friends, será o eterno marido fofo da Phoebe, mostrando mais uma vez como ele é um ótimo ator. Papéis de comédia combinam com ele, nunca tive a chance de ver um filme “sério” com ele, mas se um dia chegasse a ver seria o mesmo de ver Ryan Reynolds em um papel sério... (Nada contra só que a cara dele diz comédia) Além disso, o papel que Paul interpreta é ótimo, o cara dos meus sonhos praticamente, e isso fez com que eu visse o filme até o final.
O filme também conta com a linda e maravilhosa Michelle Pfeiffer, que mostra mais uma vez que ela tem um corpo melhor do que eu não importando a idade que tem. Sua personagem contém toda paranoia que uma mulher que sai com um cara mais novo tem, o que ela consegue interpretar maravilhosamente bem. Outro ator que me chamou atenção apesar de não ser nenhum dos principais foi Jon Lovitz que atua brilhantemente roubando a cena nos momentos em que aparece, esse ai sim nasceu pra fazer comédia e saber fazer isso direitinho.

Outra pessoa que também chama a atenção no filme é a pequena atriz Saoirse Ronan que interpreta a filha de Michelle no filme, faz seu papel tão bem que em certas horas do filme eu tenho vontade de socar a carinha fofa dela, mas é com todo o amor do mundo que eu digo isso! Outra coisa que eu amei no filme foi a trilha sonora, nada como musica pra fazer o filme ficar ainda melhor e nesse o pessoal acertou em cheio! Ironic da Alanis Morissette ficou perfeita sendo cantada pela fofa da Saoirse, minha cena favorita do filme, empatando com a dança que Pau faz na “boate” para deixar a personagem de Michelle mais confortável.
Enfim, Nunca é Tarde para Amar é a comédia romântica perfeita, muito engraçada e fofa que faz você suspirar e querer um cara perfeito como o do filme que faça tudo por você e não ligue para as outras garotas que tem um corpo melhor do que o seu, ou seja, mais novas, coisa que é difícil encontrar por ai...
Recomendo para uma tarde fria ou pra quando você estiver triste por causa daquele cara, ou simplesmente porque você quer se divertir e dar boas risadas, tenho certeza que esse filme vai conseguir fazer isso!

3 comentários

Unknown disse...

Adore, estou seguindo seu blog, sucesso abraço! Se puder da uma seguida no meu ? http://www.likelivros.blogspot.com.br/

Larissa Fernandez Carvalho disse...

AMEI! Esse filme é a vida :) eu tava vendo esse filme na sessão da tarde também. Definitivamente uma super escolha para dias frios :)

Evelyn disse...

Ahhh esse filme é lindoooooo demais e o Paul Rudd é mais lindo ainda, é Debora ta levando isso a serio ein, muito bem minha futura defensora XD Beijossssss

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por