HOJE É DIA DE PARCEIROS: Novidades de Julho da @Suma_BR

01 julho 2013

A gente ama receber emails da editora com os lançamentos do mês e como hoje mais um mês se inicia vamos começar com as novidades para esse mês da nossa querida parceira SUMA :)


Título: E se fosse verdade...
Autor: Marc Levy
Gênero: Ficção
Selo: Fontanar

Primeiro romance do mais valorizado autor francês da atualidade, E se fosse verdade... foi lançado pela primeira vez em 1999 e deu origem ao filme homônimo de 2005 com Reese Witherspoon e Mark Ruffalo. Lauren Kline é uma jovem e bela médica residente em um hospital de San Francisco. Quando sofre um acidente de carro, entra em coma. Quando acorda, percebe que está fora de seu corpo e que não consegue se comunicar com qualquer pessoa. Após retornar a seu antigo apartamento, ainda incomunicável, ela é descoberta por Arthur, o homem que passou a alugar o imóvel. Ele é o único consegue ver, ouvir e tocar Lauren. Diante da inusitada situação que vivem, acabam se apaixonando.



Depois da Terra
Olhem que capa linda com Will Smith !!
O livro que já havia sido lançado com capa original agora ganha essa versão linda da foto ao lado!







Título: A improvável jornada de Harold Fry
Autor: Rachel Joyce
Gênero: Ficção
Selo: Fontanar

Quando Harold Fry saiu de casa numa manhã de sol para colocar uma carta no correio – enquanto sua mulher fazia faxina –, ele não imaginava que estava começando uma jornada inesperada até o outro lado da Inglaterra. Ao encontrar uma carta de Queenie Hennessy, uma velha conhecida, descobre que ela está em uma casa de repouso, sucumbindo ao câncer. Harold sai intempestivamente de casa e não leva mapa, bússola, capa de chuva ou celular. Nem mesmo um sapato adequado. Enquanto recorda situações que remetem a um passado turbulento e nunca inteiramente esclarecido nas vidas de ambos, tudo o que Harold tem é a certeza de que precisa continuar andando para salvar a vida de Queenie. Numa narrativa repleta de suspense até os últimos instantes, a autora constrói um enredo dotado de amor, amizade e arrependimento.


Em breve, claro, teremos resenha deles para vocês! ;)
Fiquem ligados!!

5 comentários

Aline Basilio disse...

Legal! Quero ler "E se fosse verdade...". Vou aguardar a resenha de vocês. rs
Beijo
Aline - sosobrelivros.blogspot.com

Aline T.K.M. disse...

Preciso ler algo do Marc Levy e urgentemente! Nunca li nada dele, e além de sempre ler resenhas e comentários muito positivos, ele é francês! Eu sei, pode parecer meio "vazio", mas eu tenho certa tendência a me identificar com autores franceses contemporâneos. E se fosse verdade... me parece legal, mas não sei se começaria a ler o autor por essa obra. É que já conheço a história por ter assistido ao filme.

Bjs, Livro Lab

deborahandrade disse...

Primeiro: AMEI a capa de E se Fosse Verdade, já tinha me apaixonado pelo Levy por causa de Meus amigos, meus amores e depois de ver essa capa então! Com certeza vai pra lista de desejados do skoob, esperança de que alguém me dê de aniversário AHAHHAHAHA
Segundo: Aquele é mesmo o Will Smith?! Tive que olhar duas vezes pra ter quase certeza AHHAHAHA E terceiro: AMEI tanto a capa quanto a sinopse de A improvável jornada de Harold Fry! Outro que com certeza vai pra lista de desejados! HAHAHAH
Suma me tentando a comprar mais livros do que já tenho, adoro!
Beijos

Kelry Caroline disse...

Estou louca para ver o filme Depois da Terra, não sabia que era baseado no livro, mas enfim, eu gostei da nova capa.

Erica Martins disse...

Tão linda essa capa de E se fosse verdade..., eu quero! Não gostei da capa de Depois da Terra. Ou o Will ficou mais feio ou é defeito especial do filme.

Érica Martins
Espiral dos Sonhos

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por