TERAPIA NA XVI BIENAL : Os estandes parte 2

31 julho 2013

Ficamos felizes que gostaram do nosso post passado sobre os estandes da Bienal. Vamos falar de mais alguns deles?Inclusive completando com nossa editoras parceiras!

GRUPO EDITORIAL RECORD

O que tem de bom:
 O estande da Record é um dos maiores e mais visitados da Bienal do Livro, conhecido por sua casinha de acrílico onde são as famosas e esperadas tardes de autógrafos, dessa vez por enquanto somente o criador de Assassin´s Creed é esperado! Dos nacionais as filas parecem ser gigantes para Paula Pimenta, Patricia Barboza e Eduardo Spohr!
O que eu mais amo na Bienal são os kits que eles fazem com os livros, por exemplo sempre tem uma bolsa linda com algum livro que se compra ou levando 3 livros, ou uma camiseta bacana e os marcadores fofos e bottons também fazem nossa alegria.

O que esperamos: 
Na Bienal que estivemos no ano passado ( para saber mais clique nos marcadores " Bienal 2012" ) em São Paulo foi muito bacana uma mesa com diversos títulos maravilhosos a 10 reais!
A gente espera que também tenha no Rio de Janeiro, porque os cariocas também merecem esse presentão <3!


EDITORA INTRÍNSECA

 
O que tem de bom:
 A Intrínseca chegou como não queria nada e ainda lembro quando em 2007 eles mal tinham estande e chamaram atenção pelas imensas filas de autógrafos para Marcuz Zusak de " A menina que roubava livros". Com o tempo claro , sabemos que são donos de títulos ótimos e famosos. O que mais gosto de ver no estande deles é  a promoção de livros a 4 e 9 reais! Os marcadores também ficam expostos por todo o estande o que deixa todo mundo bem feliz! 
Geralmente também fazem ótimas promoções com kits , ecobags lindas!

O que esperamos:
Mais livros a 9 reais? Claro \o/ adoramos promos sempre, espero que façam ecobags de " O lado bom da vida" para celebrar a vinda de Matthew Quick <3!



GRUPO SANTILLANA ( Editoras SUMA DE LETRAS/ OBJETIVA / EDITORA ID / EDITORA FONTANAR/ EDITORA ALFAGUARA)

 

 O que tem de bom:
O estande gigante tem promoções irresistíveis, recomendamos que visitem o bem no início quando as filas ainda são menores! O grupo coloca livros da Editora ID a R$ 10!! 
Os livros da Suma também são uma ótima pedida, muitos pockets são vendidos a 5 reais ! E claro para quem quer completar a coleção do mestre King é uma ótima promo!




O que esperamos: 
Sempre espero que eles tenham marcadores e bottons, mas infelizmente até hoje não vi nenhum ! Fica o pedido para que façam marcadores de seus livros maravilhosos e claro muitos bottons! E...se não for pedir muito! Ecobags! Ah, sim e livros do Marc Levy, Zafón, na promo...rs Acho que exagerei! 


EDITORA NOVO CONCEITO
O que tem de bom: 
Outra editora que nos ganhou facilmente com seus títulos maravilhosos! A Novo Conceito é conhecida por seus kits para os blogueiros e ganhadores das promos dos blogs! No estande tem sempre livros na promoção por R$ 10! O estande da Bienal de SP era tão lindo que todo mundo tirava fotos! prepare a máquina e o cartão de crédito, difícil sair do estande sem nada!



O que esperamos:

Bem que a NC poderia criar brindes exclusivos de seus livros para Bienal né? É um momento tão bacana ;) Fica aqui nosso pedido!


EDITORA VALENTINA

 O que tem de bom e o que esperamos:  

A gente tem ficado muito feliz com os títulos que a Editora tem lançado! Será a primeira Bienal deles e estamos  ansiosos para saber como serão as cores do estande, quais livros terão destaque e claro se teremos brindes maravilhosos!
Nos livros eles já tem arrasado, agora vamos aguardar pela participação deles na Bienal do Rio! Tiraremos muitas fotos para vocês verem, e quem for pode conhecer assim como a gente!
Eu , quero muito uma ecobag da Alma? E um marcador de " Fale" :) Fica a dica, Valentina <3!

12 comentários

Adriane Gonçalves disse...

A cada post seu que leio fico com mais agua na boca com a Bienal....sei que iria me acabar num evento desse, tudo é novidade pra mim. Pensa só, teria que economizar um tempo pra comprar todos os livros que amasse. E como a maioria dos leitores adoooro promoção e mimos Que as editoras tenham tudo que os fãs esperam. Espero pelos post ansiosa. Bjuuss.

Aline Basilio disse...

Já estou reservando uma grana para essas promoções das editoras. Acho que vou ficar louca passeando pela Bienal. Pena que não podemos ir todos os dias, pois fica caro, né...
Amei as novas dicas e estou anotando todas.
Bjo

Leticia Fernandez Carvalho disse...

Adoro esses posts dando as dicas sobre o que cada estande faz. Vou à bienal desde pequena, mas nunca parei para prestar atenção nesses detalhes, sempre só compro e cato o maior número de marcadores possíveis! É bom demais ter um guia! Anotei tooooodas as dicas. Obrigada por me ajudar na loucura que vai ser a bienal :)

Unknown disse...

Queria muito ir!
Morrendo de pena que moro em Recife!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Unknown disse...

primeira vez q eu irei e a cada post fico mas louca de vontade de ir e que chegue logo o diaa
morrendo de ansiedade pena q nao poderei pegar nenhum autografo pq minha mae nao quer ir cedo comigo. :-(

Silvia Pereira disse...

Olá!
Já estou super ansiora para Bienal, eu estou guardando um dinheirinho para comprar tudo de livros.Eu estou curiosa para ir nas estandes da Novo Conceito, Intrínseca e principalmente Record.
Gostei muito das dicas.
Bjs!
http://pocketlibro.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Dá vontade de levar alguns estandes pra casa rs são muito lindos *-*
Quero muitos bottons e ecobags!E claro quero muitas promoções :D

Lygia Netto disse...

SUPER ANSIOSA para a estreia da Valentina! Eles tem tudo para alcançar sucesso como Intrinseca e Record! *o* A Record com a promo de 30% para mais de 3 livros e brindes ganha a galera. Intrínseca mt <3 com os livros por 4 e 9 reais MESMO!

A SUMA me faliu em 2011 com os pockets super bem feitos! AMO também! <3

COntagem regressiva Raffa! \o/

Nana Barcellos disse...

Hey
Eu espero que esse ano o stand da Record esteja que nem em SP, porque ano retrasado achei tudo caro e o espaço lá tava PÉSSIMO pra andar,
O da Intrínseca foi o meu fav de 2011.

bjs
Nana - Obsession Valley

Adriana disse...

No ano passado o stand da Intrinseca tava TDB né, com livros baratinhos mesmo, comprei alguns muito bons por 5 reais...é uma pena eu não poder ir pra Bienal ai no Rio, eu tenho certeza que vai ter muitas promos e brindes, eu ia fazer a festa...aproveitem por mim, quem for!!! :)

Anne Viana disse...

Vai ser ótimo essa bienal como sempre é..ano passado teve aqui na minha cidade mas sem comentários um verdadeira decepção =( pena que não vou poder ir pra essa do Rio =/

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

raphaela Fernandes disse...

Ameiii!!! Parabéns!
Eu estarei lá Dia 02 e 03 de Setembro e gostaria de saber se você poderia (Se você for antes é Claro) Postar aqui outras dicas, do que você viu lá Bem BaratinhOo! rs

OBG

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por