Coluna Raffa : Garota Tempestade da @EdValentina

27 agosto 2013

Título original: Tempest Rising
Título no Brasil: Garota Tempestade
Autora: Nicole Peeler
Editora : Valentina
Número de págs : 277








Não se deixem enganar pela capa fofa, essa menina que parece uma sereia ingênua, é uma foca sexy!

Sim, não fiquei doida, mas mocinha encantadora desse livro se sente melhor no mar do que em terra e um belo dia descobre que é porque não é mesmo uma menina normal, mas sim uma menina-foca!
Cuidando do pai que continua com esperanças de que um dia sua esposa volte, Jane True, é esquita sim, mas ainda assim adorável.
Ela tem um trauma pelo seu ex ter morrido, ela sabe que não teve culpa na morte dele, mas apesar de se incomodar com as ofensas de terceiro sobre o episódio, parece que não quer confusão a envolvendo e sempre foge ou finge não escutar o que lhe dizem.
Tudo muda quando se encanta com Ryu, um cara lindo mas estranho na mesma medida de sua beleza, que no primeiro encontro vai revelar que é um vampiro.
Acha que ficou chata a história? Longe disso, porque Jane é sarcástica, sexy quando tem que ser e corajosa quando o que tem ao seu redor lhe pede para tal.
Felicidade é sabe que teremos mais história dela por aí, é diversão pura, para muitas faixas de idade.
Ansiosa para ler o segundo.

11 comentários

Elizabeth disse...

Bem, você falou tão pouco sobre o livro, mais esse pouco já me deixou curiosa com a história. Vou tentar ler esse e conhecer a história da personagem. Beijos.

Aline Basilio disse...

Fiquei interessada na história. Lerei o livro mais para frente, pois tenho inúmeros na fila.
Fiquei intrigada ;)
Bjs

Unknown disse...

Ahhhhhh eu queria mais um pouquinho sobre o livro...só pela capa eu não leria não, mas quem sabe mais para frente eu não leia. O que me intrigou foi que ela é metade foca, como assim?kk É uma série de quantos livros?
bjs

Anônimo disse...

A capa é maravilhosa e se julgando pela capa realmente se acha que é uma historinha muito fofa...Resenha curta e direta,gosto assim sabia....Parece bom,mas não sei se leria,tenho outras prioridades.Bj.

Anônimo disse...

Gostei dessa história maluca rs quero muito ler :D
Foca e Vampiro gostei desse mix, será que essa moda pega?

Adriana disse...

Meu Deus, Foca Sexy??? Eu realmente não imaginei que fosse isso, hahaha! Eu tenho livro e só não li ainda, por achar que fosse uma historia mais pra pre-adolescente, mas parece que não é não né! Fiquei curiosa pra saber mais sobre a menina foca!!! Voce deixou todo mundo com a pulga atras da orelha por causa desse livro hehehe! :)

Anne Viana disse...

Já tenho esse livro a um tempinho mas aindanão li..foca??? nunca que eu ia imaginar isso =P já vi alguns comentários por causa da capa que de infanto-juvenil não tem nada..hahahaha...uma das minhas próximas leituras \o/

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Sério que o livro é sobre uma foca sexy? Rachei de rir aqui, pensava outra coisa totalmente diferente pela capa. Só de Jane ser sarcástica, eu vou precisar ler esse livro, pois adoro personagens assim!

Beijos
www.estilogeek.blogspot.com.br

Lygia Netto disse...

"É uma foca sexy" HAHHAHA

Já resolveu do que chamamos o "ato" entre foca e vampiro? Acho que zoofilia nem cabe HAHAHHAHA XD

Unknown disse...

Ual parece ser muito interessante.
Pela capa achei que era um livro totalmente diferente.

fabdosconvites disse...

Eu adorei o livro, os personagens são bons e nos conquistam. E o que dizer do humor ferino de Jane? Uma ótima opção de leitura.
Bjs, Rose.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por