Coluna Raffa : Promo + Resenha de Nada é para sempre da @editoraseguinte

19 setembro 2013


Título Original: No such thing as forever
Título no Brasil : Nada é para sempre
Autora: Ali Cronin
Editora : Seguinte
Número de págs: 271








Sabem aquele livro que você acha a capa linda, entra na livraria, pega, cheira - sim, eu também tenho esse vício - e diz que um dia vai comprar e demora mais do que imaginava para ter? Pois então "Nada é para sempre"é um deles, eu ficava com medo de ser mais um livro bobo desses de teenagers sem cabeça que são dividas nos grupinhos das nerds e das populares... tédio! Bom, para minha felicidade a editora Seguinte que é nossa parceira, mandou o livro para mim, eu já havia lido tanta resenha positiva mas nem de longe poderia imaginar que me apaixonaria por esse livro dessa forma.
O primeiro volume da série Garota <3 Garoto é narrado por Sarah, a personagem que me ganhou de cara quando foi para Espanha com os pais e se apaixonou, viveu intensamente aquele amor e quis que vivessem felizes para sempre. Quem nunca?
Bom, ela é como todas nós, se apaixona , sofre, perde a virgindade e acha que aquele será seu namorado para sempre ou que pelo menos vai querer mais do que somente sexo com ela, mas o livro é como a vida. Joe não é nada fofo, a  vida de Sarah não vai ser um mar de rosas e suas amigas vão ser como muitas de nossas amigas: maravilhosas algumas horas e seres  egoístas em outras.
O que poderia ser uma história boba, não o é porque a autora não faz do livro uma leitura cansativa ou feita somente para determinada faixa etária, ela faz os mais velhos relembrarem e os mais novos se reconhecerem.
A série que conta as história de 4 garotas e 3 garotos já tem mais dois volumes publicados no Brasil mas fora Sarah, pelo menos nesse volume eu só gostei de Ollie e de Ashley, as outras não me cativaram tanto.

Sensação que fiquei no final do livro é a de que preciso do volume 2! Para ontem! ( Aliás, a editora já lançou 3 volumes no Brasil que em breve, claro, do jeito que amei essa história vou resenhar todos <3! )


Recebemos uma ótima notícia agora da Editora Seguinte <3!

Vamos sortear um exemplar do livro entre nossos seguidores!

vejam as regras e cruzem os dedos :) 

  1) Comentem na resenha ( quem já havia comentado antes de soltarmos a promo, já está valendo, ok?)
2) Compartilhem a imagem acima como pública no Facebook ( a imagem foi postada agora em nossa fanpage!)
3) Seguir o LMT e curtir nossa fanpage
4) Curtir a fanpage da Editora Seguinte!

Prontinho, no dia 19 /10 divulgaremos o resultado!
A editora irá enviar para a casa do vencedor que deverá ter endereço de entrega no Brasil!
O prazo para enviar o email para rfustagno@gmail.com com os dados completos é de 24 h após o resultado!

* Seu número do sorteio será o do comentário dessa postagem ;)

Boa sorte a todos :)

16 comentários

Aline Basilio disse...

Preciso desse livro! Adoro esse tipo de história.

Elizabeth disse...

Não li ainda, mais como você também tenho um certo receio de ler e não gostar. Mais agora, sabendo da sua aprovação e do quanto você gostou e se encantou com a história, quem sabe eu me aventure também? Vou pensar com carinho. Beijos.

Unknown disse...

Também só tenho visto resenha positiva desse livro Raffa.
Agora com a sua então quero muitoo, Imagina viver um romance na Espanha deve ser lindo! Mais parece ser tão fininho (271pág) será que tem e-book? Senão, vou querer.

Adriana disse...

Essa série ta realmente super bem comentada e todo mundo que lê adora! É muito bom quando o autor se preocupa em escrever pra todas as faixas etarias né, não só pras adolescentes! Gostei da resenha, só que o fato de ser série, vai me deixar esperando pra ler esse livro só quando eu tiver todos os volumes, pra eu não morrer de ansiedade esperando o próximo, isso é muito ruim né! :)

Unknown disse...

Eu não sei se quero ler o livro, parece que falta algo que me chame atenção.

bj

Elizabeth disse...

https://www.facebook.com/elizabethmachado.salles/posts/470513986380286 COMPARTILHAMENTO.

Larissa Fernandez Carvalho disse...

Nada é para sempre é o único livro que eu não li da série Garota <3 Garoto, porque sou toda errada e comecei pelo segundo HAHAHAH Mas já adorei a Sarah, só por ela ter ido para a Espanha ( o país que mais tenho vontade de conhecer na vida)e se apaixonado por lá. Confesso que quando vi o livro tive a mesma impressão que você: que ia ser um livro bobo, daquelas histórias típicas de adolescentes, então não tinha me empolgado muito... até ver o livro em uma feirinha e decidir comprar. E adorei os outros dois! Agora quero tentar comprar esse <3

Alessandra Siqueira disse...

Eu já tinha ouvido falar desse livro e fiquei bastante curiosa a respeito.A sinopse me deixou um pouco confusa viu;Gostei bastante da sua resenha.

Lygia Netto disse...

Eu curto a série, mas esse primeiro foi o mais fraco pra mim até agora e a culpa é da Sarah. Eita menina mala! =P Eu entendo que ela tava apaixonada e talz, mas ela foi escrota com os amigos e aí eu revoltei XD

O próximo, com a Ash é muito <3

Unknown disse...

Eu já li algumas resenhas desse livro. Namorado cafajeste, que nunca teve? Infelizmente tem muitos assim, que depois que conseguem o que querem, somem.

É muito bom saber que o livro é assim, pois não comprarei pensando ter levado gato por lebre...hehehehehe

As Leituras da Mila

Unknown disse...

Também vi resenhas positivas sobre esse livro e fiquei bastante curiosa a respeito dele.
Quem sabe eu não ganho a promoção rsrsrs

Adriane Gonçalves disse...

Ouvi falar desse livro...até me coçei pra comprar....mas nao tinha lido nada a respeito nao me arrisquei...gostei da sua resenha e me deu vontade de ler...se nao ganhar vou ter que colocar na lista de compras...srsrrsrss....

Adriane Gonçalves disse...

Adorei a resenha....aliás comprei uns livros semana passada me baseando nas resenhas do lmt pois nossos gostos são bem parecidos....e é tão bom saber que vou ler livros que vou gostar...rsrsrsrs....se não ganhar esse (dedinhos cruzados) vai ter que ir pra longa lista. O que mais me encantou é que não são tudo rosas, como na vida, tem sempre espinhos. Bjus.

Anônimo disse...

Super participando!!!Pela capa fiquei meio com receio,me pareceu um livro "pesado" e confesso que não li nenhuma resenha dele...mas agora de pois de ler a sua,quero muito lê-lo.

Anne Viana disse...

Várias pessoas já tinham me indicado esse livro..mas como vc antes eu achada que devia ser bem bobinho e ia empurrando outros livros na frente..agora fiquei curiosa pra saber mais da estória de Sarah =)

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Sempre tive vontade de ler esse livro mas nunca tive oportunidades, tudo que esta na resenha era o que eu imaginava, é claro que eu vou ler pois esse tipo de leitura me fascina *-*

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por