Resultado da Promo 9ª Semana Comentarista LMT

21 setembro 2013

O resultado já era para ter saído, mas vamos divulgá-lo agora!
Nossa 9ª Semana foi mais um sucesso, tivemos exatamente 13 participantes!

 Todo mundo seguiu as regras, então nem preciso dizer que fiquei muito feliz!
Essa semana teremos somente 1 ganhador, semana que vem poderão ser mais ganhadores ou apenas 1 novamente, ainda vamos decidir!

Vamos ao grande vencedor da semana, quem não ganhou, nada de ficarem tristes porque temos um monte de promos rolando no LMT ainda e assim qeu a ganhadora me disser que livro vai querer já divulgo quais ainda tem e qual novo livro vai entrar na 10ª semana , ok?
O número sorteado foi:
MICHELLE LADISLAU
Gente, que sorte, parabéns querida!

Me mande o email com qual dos quatro você quer receber que assim que você enviar já lançamos a promo da próxima semana!

 ERRATA: O número 3 na verdade era da BETH , o erro foi todo meu, sendo assim não vou prejudicar nenhuma das duas ( e agradeço a Anne pelo aviso <3!) , a Michelle já havia me enviado que queria o livro " Do seu lado".
Beth, peço mil desculpas, mas você não será prejudicada! Vai receber seu prêmio também, me informe qual dos outros 3 títulos você deseja receber!

/o\  Estou ficando doida, desculpem :(

8 comentários

Unknown disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ganhei! Sério??

Nem acredito!

Muito feliz! Vou enviar o e-mail!

Beijinhos

Anne Viana disse...

Parabéeeens Michelle =D

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Parabéns pras duas!!!!Sortudas.Bjão. :)

Aline Basilio disse...

Poxa, eu não consegui mesmo tendo duas sortudas :(
Que venha a próxima semana.

Adriana disse...

Parabéns as ganhadoras!!! :) ótima leitura pra voces meninas! :)

Unknown disse...

Olá Raffa
Chegando agora ao blog e já aproveitando para parabenizar as ganhadoras.
Espero poder participar das próximas.

Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
Abraços

http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

Elizabeth disse...

Boa tarde, poxa estava sem internet até agora, 14:48 hs. Quer dizer desde ontem sem internet. A oi ta de sacanagem com munha cara só pode ser. Pelo jeito perdi meu prêmio. Beijos.

Anônimo disse...

Parabéns

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por