Resultado Promo : Livro Autografado Carina Rissi

30 setembro 2013



Oiiii Então vamos ao sorteio do lindo, fofo , maravilho e divertido livro da querida Carina Rissi ?!?!?

Ahhh vc não leu a resenha ?? CLIQUE AQUI

Olha que lindo o livro autografado !!!! \0/
Carina Rissi

O Livro foi autografado na Bienal especialmente para um seguidor do LMT e a sortuda que teve o seu comentário sorteado e levou o
livro foi …….


Carina Rissoi promo




  • Manu Hitz6 de setembro de 2013 06:33
    Que resenha empolgada! Fiquei curiosíssima para ler o livro e não pude deixar de lembrar de um filme, mas ao avesso desse livro: Kate e Leopold. Leopold viaja no tempo, direto do século XIX para os dias atuais e encontra a moderníssima Kate. E o amor... ah, o amor que não enxerga o tempo, a época, o lugar e nem as dificuldades...
    Achei a ideia do livro deliciosa. Viagens no tempo são sempre um ótimo fio pra desenrolar uma boa história. Fiquei imaginando minha dificuldade em me adaptar a 2 séculos passados, onde a mulher não tinha vez... mas se a época traz de bom um gentleman como Ian, o que fazer? Tadinha da Sofia, como será que a autora vai concluir essa s história? Quero ver os dois juntos no final...


  •  
    EHHHHHH Parabéns Manu !!!!! Feliz por vc  !!!!
     
    Mande seus dados para fernandafigsilva@ig.com.br 
    Bjks
    Livros Minha Terapia
    Fê Figueiredo





    15 comentários

    Anne Viana disse...

    Parabéeeeeeeeeeens Manu!!!
    Esse livro é perfeito demaaaaaaaaaaaaaais ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Unknown disse...

    Parabéns amiga!

    Beijinhos

    Manuh H. disse...

    SUPER FELIZ! Fiquei realmente curiosa com essa história! Depois eu volto pra contar o que achei.
    Obrigada pela oportunidade!

    Elizabeth disse...

    Parabéns sortuda. Aproveite essa maravilha. Beijos.

    Unknown disse...

    Parabéns!!

    Unknown disse...

    parabénnsss!!!!

    Leila disse...

    Parabéns à sortuda!
    Também vou ler esse livro, meu exemplar ainda não chegou.

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    Aline Basilio disse...

    Parabéns Manu!

    Anônimo disse...

    Parabéns Manu!!

    Unknown disse...

    Parabens!!!!

    Unknown disse...

    Parabéns !

    Paixão por Beleza e Estética disse...

    Parabéns!!! :D

    Adriana disse...

    Parabéns Manu querida...ótima leitura pra voce, bjão! :)

    Manuh H. disse...

    Obrigada, queridos amigos, pelas felicitações! <3

    Natyla disse...

    Parabéns Manu! Boa Leitura!!

    © LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por