Super promoção e novidade da @cialetras 50 % de desconto

26 setembro 2013

Viciadas em livros adoram uma promo, certo?
A equipe do LMT ama muito <3!
E uma parceira nossa, a Companhia das Letras está com uma promo maravilhosa nas livrarias de todo o país: Como uma preparação para o Dia das Crianças, muitos títulos deles infanto  juvenis estão com 50 % de desconto ! #todasquerem #todassurtam



Promoção de 50% de desconto em livros infantis e juvenis! Tem "A maldição da pedra", "Os gêmeos", "Quem poderia ser a uma hora dessas?" e dois volumes do Desventuras em Série ;) (tem 10 e-books com desconto também, o de "A Queda dos Reinos" está só R$11,95!). E vai até 6 de outubro, então dá tempo de virar o cartão XD
A lista completa de títulos e livrarias participantes está aqui:
http://www.blogdacompanhia.com.br/2013/09/promocao-livros-infantis-e-juvenis-com-50-de-desconto/


Vejam  o email marketing lindo que recebemos da Livraria Cultura <3



Mas o mais bacana é que as novidades não terminam por aí não !
Ainda soubemos que foi divulgada a capa de "The One".  Terceiro livro da série "A seleção"
Estou surtada, como assim , que capa linda é essa?
Lembrando que o 3º volume sairá aqui no Brasil em 6 de maio também, com o título "A escolhida".
Também vão publicar o "The Selection Stories" em fevereiro.

Vejam as capas abaixo!!


Muito amor <3 <3 <3! Precisamos né , pessoal? 

12 comentários

Elizabeth disse...

Poxa nem fala! Mais verdade mesmo, é que amei essas capaz de The One e The Selection. Lindos demais. Estou precisando providenciar mais livros. Aja dinheiro pra tudo isso.

dryk disse...

Olá, Raffa!!

Quando vi a promo da Companhia das Letras literalmente surtei, como fazem promo quando eu ainda nem recebi?? #SOFRE mas pelo menos estou tentando garantir o meu "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá", adoro esse livro....
Achei linda a capa de "The One" não vejo a hora de chegar logo o dia do lançamento, verdade, que não li os dois primeiros ainda, também né, acabaram de chegar em casa e estou com pouquíssimo tempo para leitura (infelizmente), ESSE MÊS COMPLICOU NO TRABALHO e fiquei sem tempo mesmo...
Adorei as novidades
Bjão

Anne Viana disse...

Não gostei mt do primeiro livro..achei meio paradinho..mas adorei o segundo e já quero esses ai =P
de tds a capa mais perfeita é de The One

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gente não dá! Bem que queria, mas fico até triste quando vejo promoção e não tenho nem 10,00 para gastar...hehehehehe

Adorei a capa de The One!

Beijinhos
As Leituras da Mila

Unknown disse...

A capa de The One é super linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A mais bonita das três.
Promoção é sempre bom. O problema é não poder e nem ter dinheiro pra gastar :(
kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Promooo com desconto SHOW!!!
Mais não teve nenhum livro que me chamou muita atenção.
E a capa "The One" tá lindaaa de morrer chega logo 6 de maio. :/

Anônimo disse...

Promoção é sempre bom!!!
Também gostei muito das capas e estou louca pra completar a minha coleção " A seleção".

Adriana disse...

Ótima promoção da Cia das letras hein, pra quem tem dinheiro, é claro!
Fiquei apaixonada pela capa desse terceiro livro da série A seleção, achei a mais linda das 3!

Unknown disse...

Oi! E eu aqui sem dinheiro =/
Viu, adorei a capa e pq em maio???? Eu sonhei que era em março, ô realidade porque me fazer acordar? kkkkk
bjs

Aline Basilio disse...

Pena que estou sem dinheiro, pois quero muitos livros que estão sendo lançados e outros que estão na promoção :(

Natyla disse...

Ótima promoção da editora e na saraiva comprando 2 ficava frete grátis, mas me controlei muito e não comprei nada. rs A capa de The one está uma coisa de tão linda!! Super ansiosa para ler.

Anônimo disse...

Kiera Cass um dia me mata do coração, que capas mais lindas *-*
Muito Ansioso!!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por