Lançamento de Almanova pela @EdValentina

19 novembro 2013

Tem coisa melhor do que comprar um livro e ainda ganhar algum brinde que seja relacionado a ele?
Então, podem ir comemorando porque a Editora Valentina, sabendo que somos loucos por algo que leve o nome do livro que compramos está com uma super promo na Saraiva, quem comprar o livro no site leva uma linda camiseta! Cliquem aqui 


Qual a história? A gente conta para vocês ;)


ALMANOVA
Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu e ninguém sabe por quê.
SEM-ALMA
A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre...
HEART
Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto -- de Ana os deixarão viver essa paixão em paz?
Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?


Gostaram? Nós também, e estamos loucas para ler esse super lançamento, em breve, claro, resenha para vocês! 

10 comentários

Elizabeth disse...

Achei a história emocionante e linda. A capa é maravilhosa e a camisa então? Poxa, eu quero um. Beijos.

Evelyn disse...

Oi Rafa, caramba adorei quem me conhece sabe que adoro fantasia, dragões e romance. Aff só não me diz que é uma série de mil livros :b pq ai no dá meu pobre coração e o bolso não aguenta :c, Bjooooooo

Mariana Diaz disse...

Sempre bacana quando a editora tem esse cuidado de fazer esses mimos para o leitor. Pode ate parecer q são coisas bobas, mas elas deixam os leitores tãooooo felizes. ^^
Tiro por mim, sempre fico saltitante com alguma surpresa relacionada ao livro q venha junto,
Linda capa! *-*

Canal News Fallen Books disse...

capa perfeita de linda bay
livro-azul.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Achei a história interessante,a capa é maravilhosa!!Só esperar o lançamento.Bj.

Unknown disse...

Olá!
Adorei o lançamento, me encantei com a sinopse e achei a capa linda. Gostei da promoção onde ainda ganhamos a blusa, uma pena que isso acontece quando estou sem grana...hehehehe

Beijinhos
As Leituras da Mila

Adriana disse...

Parece um livro bom demais né! Estou super curiosa pra ler alguma resenha e saber um pouco mais dessa historia, vou aguardar a resenha de voces então né! E que capa linda tem esse livro, meu Deus! Só por ela já vale a aquisição dele! Bjao! :)

Unknown disse...

Amei o livro e a camisa. Quero um também. Adorei essa promoção. Ansiosa por um.

Natyla disse...

Comprar livros é um grande prazer e se vem acompanhado de brindes... é uma maravilha! Me interessei pela história.

Anne Viana disse...

Completamente encantada e apaixonada por essa capa...perfeição demais!!!!! e gostei bastante da sinopse bem diferente do que estamos acostumados a ver ^^ já quero!!!!

https://www.facebook.com/livroaoavesso
http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por