Lançamento da @EdValentina : Respirar, meditar , inspirar

19 fevereiro 2014


5 comentários

Elizabeth disse...

Um livro interessante. Vou tentar ler este livro. Realmente existem muitas pessoas sofrendo desse mal e é interessante saber algo sobre isso. Beijos.

Anne Viana disse...

Não é muito o estilo de livro que eu gosto..não sei se leria =S

https://www.facebook.com/livroaoavesso

Adriana disse...

Parece uma leitura bem tensa, mas acho muito interessante, pois a cada dia há mais pessoas com ataques de pânico, uma leitura muito válida que se eu tiver oportunidade, farei! :)

Anônimo disse...

Com certeza é uma leitura interessante,gosto desse tipo de literatura.

Francisca Raquel disse...

Vi esse livro em outros blogs , vou ler , só não sei quando rs minha lista está enorme .. me parece ser ótimo .

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por