Sessão Nostalgia : Irmandade da Adaga Negra

24 setembro 2014



Amante Sombrio



Wrath: The Last Vampire puras do planeta e rei da raça 

dos  vampiros. Essencialmente cego, ele é o líder que 

mas não está disposta a ser  é forçado a cuidar de uma 

mestiça, e ele se apaixona .






Amante Eterno



Rhage: o mais forte dos irmãos é o melhor lutador. Amaldiçoado pela Virgem 

Escriba, ele é possuído por um lado escuro que é um perigo para todos. Em

última análise, porém, ele é suavizado por uma mulher humana muito 

especial. 








Amante Desperto 



Zsadist: o mais letal dos irmãos. Um ex-escravo de sangue que foi 

impiedosamente torturado durante os primeiros cem anos de sua vida, Z é o 

único que tem caído mais distante de graça. Mas ele é totalmente digno de 


redenção.








Amante Revelado 



Butch "Eu sou o único ser humano do sexo masculino a ser permitido dentro

 da Irmandade, e mais tarde viemos a descobrir que eu era um descendente 

de Wrath. Eu sou o Dhestroyer que se falou na antiga profecia Lesser, e eu 

tenho a capacidade de senti-los onde quer que estejam e posso absorvê-los 

para dentro de mim."
 






Amante Liberto


Vishous: o mais inteligente e aquele que é 

especialmente dotado. Sua 

maldição é a sua capacidade de prognosticar: ele vê 

futuro, embora não o "quando" de eventos que ele 

é torturado por sua incapacidade de salvar 

aqueles que ama do perigo. Seu amor o coloca em 

choque com um segredo sobre si mesmo que ele não 

sabia e nunca poderia ter imaginado.









Amante Consagrado 


Phury: o fiel, aquele que se sacrifica pelos 

outros. Phury é o irmão gêmeo de 

Zsadist e um celibatário que não pode realmente 

viver 

por causa de tudo o que seu irmão 

biológico perdeu. Usado para dar em vez de receber, 

ele precisa de amor a voltar com ele para trazê-lo a 

vida.







         



Amante Vingado



Rehvenge



"Quando eu conheci Ehlena, foda, eu a queria. Mas 

eu sabia que eu não poderia tê-la. Ela era puro, 

precioso. Em outras palavras? Não é para mim. 

Agora estou emparelhado a mais bela fêmea no 

mundo. Ela é minha. Para sempre. Como é que eu 

consegui tanta sorte?"


            

Amante Meu


 John "Passando a vida, sempre me senti como se 

eu não pertencesse. ser abandonado na rodoviária I 

nasceu em pode fazer isso com uma criança. 

Eu nunca soube que havia algo diferente em mim ... 

Meu nome é John 

Matthew."












Amante Libertada


Payne 

Filha da Virgem Escriba e O Bloodletter. Irmã de 

Vishous. Companheira de 

Manuel Manello.









Amante Renascido


Tohrment: o equilíbrio, a calma. Ele é 

único cuja traição pelo destino vai 

cortar o mais profundo.



  









Amante Finalmente


Quinn


"Sou Qhuinn, filho de Lohstrong. Eu sou um 

irmão com a Irmandade e ex-ahstrux nohtrum por 

John Matthew. Eu 

guardava minha vida a ele quando ele 

está fora do complexo. Agora Eu guardo a 

minha família"











Mais um pouco .... rsrs afinal nossa imaginação 

voa com esses personagens 

maravilhoso da J R WARD







Nenhum comentário

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por