Feliz 2015 !!!

31 dezembro 2014





Oiii Pessoal...

Venho aqui rapidinho agradecer à todos vocês !!! Esse ano foi bem, bem complicadinho na minha vida pessoal e assim como o nome do nosso site Livros Minha Terapia o próprio é uma terapia para mim... Na realidade, este é o cantinho que me dá orgulho que me mostra que sou capaz de executar algo do meu jeito, no meu tempo e com um amor inexplicável.  Queria ter tido mais tempo de me dedicar, nunca acho o suficiente porque se pudesse ficaria aqui com vocês, inventando moda e falando dos amados livros o tempo todo... rsrs                 

Por isso a meta de 2015 aqui no LMT é administrar ainda mais o tempo e estar ainda mais por aqui!!!!

Obrigada pelos comentários, pelas curtidas, pelo apoio, pela participação sincera...
Amo cada um de vocês, juro os 1674 estão em meu coração e eu desejo o que há de melhor na vida para vocês e que 2015 seja aquele ano em que os mais desejosos sonhos se realizem para todos nós!!!




FELIZ!!!!!!!



Bjks
  








  

6 comentários

♥ Danny ♥ disse...

Também desejo toda a felicidade do mundo para você e muito sucesso para o blog em 2015 e nos anos que vierem depois! Você faz um trabalho muito legal com o blog e o melhor é que dá para perceber o quanto tudo é feito com amor, por isso eu quero te agradecer pela dedicação com o blog e por todo o carinho com os leitores. *-* Feliz 2015!

Unknown disse...

Meu ano começou triste :/ , eu estava participando do Top , doida para ganhar esses livros , tentar a sorte já que a mega é mais difícil :( . , Bhuaa :'(

Feliz Ano novo , que o seu blog cresça mais e mais neste novo ano .

Laysla Brenda disse...

:g Feliz Ano novo fofa , que seu blog cresça muito ainda , ser blogueira não é fácil rsrs ..

Bhuaaa , não comentei ontem , adeus chance de ganhar 5 livros de uma vez :/

Anônimo disse...

Oi Fê!!!Um Feliz Ano Novo pra vc e toda sua família.
Que 2015 venha com tudo de melhor pra vc.Bjão.

Elizabeth disse...

Feliz ano novo para vocês também. Tudo de bom. Muitas realizações pra vocês nesse ano que se inicia.
Beijos.

Adriana disse...

Feliz 2015 pra voce também Fernanda! Esse novo ano, com certeza será de muitas mudanças e realizações pra todos nós, também quero ter mais tempo pras minhas leituras, porque pra mim também é uma terapía! Obrigada por manter esse espaço onde falamos sobre o que mais gostamos, livros! Bjão pra voce e pra todos os leitores do Livros Minha Terapia! :)

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por