Resenha: O Jeito que me Olha.

28 dezembro 2014





  • Autores: BELLA ANDRE
  • Título: O Jeito Que Me Olha
  • ISBN: 9788581635958
  • Selo: NOVO CONCEITO
  • Ano: 2014
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 272
  • Formato/Acabamento: 16x23x1,7
  • Peso: 0.37 kg
  • Área Principal: FICÇÃO
  • Assuntos: ROMANCE


Sinopse Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia.

Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.

Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.



Fonte: Editora Novo Conceito




Terapiando...

Este é o primeiro livro do outro clã da família Sullivan, os primos que moram em Seattle, que são um total de cinco. Esse primeiro livro é do Rafe, que fez umas aparições nos livros anteriores.

Depois de anos trabalhando na Policia seguido do sucesso com sua empresa de investigação particular, Rafe é totalmente descrente quando se trata de relacionamentos, isso devido as várias investigações sobre infidelidade.Ele já não gosta mais do que faz e não vê caminho para  uma mudança radical, uma vez que a empresa cresceu e ele tem funcionários que dependem dele, muita responsabilidade e pressão são visíveis, e sua irmã Mia sugere umas férias, ele luta bastante e então Mia informa que a casa do lago que a família precisou vender no passado enquanto ainda eram crianças, está à venda e que já está tudo arranjado para que ele compre a casa.


Enfim  Rafe cede aos apelos da irmã e vai ver a casa onde passou os melhores verões em família. O que Rafe não esperava é encontrar Brooke a vizinha sapeca e fofa que sempre estava com a família e que agora se transformou em uma mulher exuberante. 


Brooke sempre gostou da casa dos avós e os verões com os Sullivan ou os selvagens como seus pais os classificavam. Seus avós sempre deram a liberdade para Brooke ser criança e se expressar, diferente de seus pais que sempre tolhiam suas vontades e opinião e foi assim ao longo de sua vida. Quando seus avós falecem e deixam a casa do lago para Brooke, enfim ela encontra a resposta para suas próprias vontades, então deixa sua vida em Boston e recomeça na cidade pequena onde viveu seus melhores momentos.


Em um final de dia, depois de muito trabalho ela vai para um merecido mergulho no lago e quado está indo embora vê uma moto chegando e seus olhos não acredita no que vê... É Rafe Sullivan é como se seus pensamentos toda vez que olha para casa se realizasse.

A atração por parte dela sempre existiu desde a apaixonite da infância e agora .....

"Quando garoto, ele era selvagem.
Agora ele era selvagem e perigoso."


E para Rafe de imediato o que pensou ....

"Há vinte anos ela era uma criança fofa. Mas agora? Droga, agora ela era cada uma das suas fantasias mais obscenas ganhando vida."



Pronto o cenário está pronto para o desenrolar dessa 

história de amor, linda sim, sensual sim, masss      

tenho que dar o braço à torcer as criticas moderadas 

sobre a escrita da Bella Andre ela mantem a sua 

forma e ritmo de escrita previsível, e com finais 

corridos como os finais de novela das 21h o que 

deixa a gente com a sensação de que faltou alguma 

coisa ou aquele gostinho de quero mais. 

Massss  eu honestamente amei mais essa historia de 

amor, Rafe e Brooke nos rende boas cenas de amor 

calientes e sem dúvida o diálogo de sedução com 

inteligência agrega valor a leitura. Eu realmente 

quero que venham os próximos.


Bjks




7 comentários

♥ Danny ♥ disse...

Li dois livros da Bella Andre até agora e não gostei tanto deles, muito por achar as histórias dela um tanto quanto superficiais, com romances que não conseguem me convencer de verdade. Acho que muito dessa sensação vem do que você citou na resenha, das histórias previsíveis, com finais nos quais as coisas se ajeitam rapidamente (achei a comparação com os finais de novelas muito boa hahaha).
Embora ela escreva bem, as histórias parecidas demais se tornam bem cansativas pra mim, por isso não consigo gostar muito.

Elizabeth disse...

Hum... Que delícia de romance. Não vejo a hora de poder ler este também. Sou fã de carteirinha desses Sullivan`s. As histórias de Bella são viciantes demais. Não dá pra resistir. rsrsrs
Beijos.

Anônimo disse...

Amo romances!!!!Ando tão ocupada que quando termino um livro da série já lançou mais 2...estou bem atrasada com essa série..mas amooooooooo muito sem contar que as capas são maravilhosas e só de olhar já vontade de levar pra casa.Devagar eu completo a série...Bjs.

Adriana disse...

Eu to atrasada na leitura dos livros da Bella! Faltam alguns pra eu ler dos Sullivans e agora essa já é uma nova série, agora dos primos...ai, ai, ai, que parecem tão sexys e carismáticos quanto seus parentes né!!! Adorei a historia e mesmo evitando ler séries, é impossível não me render as historias que Bella Andre conta, adorei!

Laysla Brenda disse...

Tenho vontade de ler essa série , mas esse livro não me agradou , eu achei a capa feia , a NC poderia ter caprichado mais .

Unknown disse...

Eu conheci as obras de Bella Andre pela série Se você fosse minha :s , não me lembro ao certo , ai depois logo veio o primeiro lançamento pela minha querida Nc e me encantei com as sinopes , infelizmente ainda não adquirir nenhum da coleção :/ , mas pretendo .

smile you have a book disse...

Eu ja li varias resenhas desse livro mais nunca me deu vontade de lê-lo como me deu ao ler sua resenha kkkk apesar que nao gosto mto do genero new adult, me bateu uma vontade de lê-lo agora ótima resenha bjoos shauhsuahsua

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por