Resenha: Louca Por você - A.C. Meyer - Universo dos Livros

13 julho 2015

I.S.B.N.: 9788579307232
Reduzido: 7594904
Altura: 23 cm.
Largura: 15,7 cm.
Profundidade: 1,3 cm.
Acabamento : Brochura / Brochura
Edição : 1 / 1 / 2014 / 2014

Número de Paginas : 208 / 208


Sinopse: Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. 

Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?


Terapiando ...


Assim como a fofa da autora A.C Meyer escreveu no meu livro. O Amor de Danny e Julie, realmente me deu esperança e fé no amor. Eu que já me rendi e me declarei uma romântica, fui mais uma vez fisgada....rsrsrs 







Temos a jovem Juliette Walsh com 28 anos, que perdeu seus pais em um acidente e teve a sorte de ter os pais de sua melhor amiga Johanna lhe apoiando e tornando-a parte da família, e ainda tinha o Daniel, sim o irmão mais velho por quem ela sempre foi apaixonada, mas ele sempre lhe protegeu e tratou como irmã. 

Bem eles estão crescidos ... rsrsrs Daniel é ainda mais gato, divo e muito mulherengo e para sua tortura é seu vizinho... Dono do bem sucedido bar After Dark, a atividade em seu apartamento é bem intensa após as noites de trabalho no bar, e isso faz da sua querida vizinha a mais pobre criatura do universo ( Afff já tinha surtado !!!) 

Julie não quis fazer faculdade seu sonho sempre foi cantar, fez vários cursos e se aperfeiçoou o máximo que pôde, ela é muito boa e tinha a esperança de cantar no After Dark, mas o idiota , mandão e superprotetor do Daniel não permitiu, então ela se conformava de servir as mesas e ajudar em tudo que fosse necessário. 

Quando existe a oportunidade na ausência de Daniel, ela não desperdiça, e com o apoio de Johanna e seu amigo totalmente gay George, ela se produz e sobe no palco com a The Band, mesmo sabendo que Danny vai ficar louco da vida. 

Este é o grande passo para poder fazer com que Danny Boy lhe enxergue como uma mulher e não como sua irmã... Graças as idéias de George e uma ajuda do todo gostoso Allan (ai ai  kkk) Julie vai se empenhar e fazer este jogo virar ...

Ok.. rsrs Com esse time contra as barreiras de Danny , vai ficar difícil para ele manter sua posição de homem primitivo e aos poucos vamos vendo seu coração amolecer, momento de suspiros constantes!!!

Estrelinhas e glórias para o insubstituível BFF George... quero um para mim por favor !!! 
Cena linda entre a mãe de Daniel e Julie !!!
Johanna é uma amiga chave e seus mistérios nos deixaram loucos de curiosidade... será que vem livro por ai ?? #queromuito 
E para completar um guitarrista que transborda sensualidade !!! Uiiii 


Genteeee a escrita de A.C Meyer e tão viciante que quando você perceber já acabou. Uma delícia que vai se alternando entre Julie e Danny nos motivando ir para o próximo capitulo. Os momentos descontraídos, seguidos de romanticos e uns pra lá de sexy dão o equilíbrio perfeito para este romance. 

Leiammm!!!

Bjks








3 comentários

Katrine Bernardo disse...

Oii, tudo bom?
Amei sua resenha, me cativou!!! Assim que tiver uma oportunidade vou procurar ler esse livro!!
Um beijo.
Garota do Livro

Anônimo disse...

menina, esse livro é péééééssimo... é só buscar a opinião sobre ele no skoob... escrita horrível, personagens infantis, trama bem bobinha, não convence... sou uma leitora assídua desse genero de livro, e posso garantir que esse foi o pior que li na minha vida!! parece ter sido escrito por uma adolescente de 14 anos. entrem no skoob e vejam por si só o que falam desse livro.

Fê Figueiredo disse...

Ahhh Anônimo rsrrs que coisa feia hein ... Mass eu respeito a opinião de todos ... Para você a leitura não foi boa, mas para outras pessoas foi, e a vida é assim ... Bjks

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por