SORTEIO 100 SEGUIDORES

12 março 2011

42 comentários

Deb M! - Give Poison disse...

Eu,Débora,quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras!

@bloggivepoison
www.give-poison.blogspot.com

Taisa disse...

"Eu,Taisa,quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras!"

Bju.=]

Leitoras Anônimas disse...

"Eu, Juliana, quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras!"
@leitorasanonima

Amei a promo! ^^ Quero muito ler esse livro. :)

Abraços

http://leitorasanonimas.blogspot.com

Athena W. disse...

Eu, Mirtes, quero conhecer Poppy e o Mundo das Sombras!

@MyrtesCharlotte

Leninha Sempre Romântica disse...

Eu,Leninha,quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras!

Leninha Sempre Romântica disse...

Eu,Leninha,quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras!
@lenadivulga

Erica Martins disse...

Eu, Érica, quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras!

Bye

Anônimo disse...

Eu, Joice, quero conhecer Poppy e o mundo das sombras.

Laganowski disse...

"Eu, Gabriela, quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras".


Beijinhos!

@Laganowski
www.ilusoesnoturnas.blogspot.com

Caroline Mayer disse...

"Eu, Caroline, quero conhecer Poppy e o Mundo das Sombras!"

@CarolHinaSama

Batalha Literária disse...

Eu,Lília Reis,quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras!

@Lilia_Reis
@Batalha_Lit
@Leiturasefofura

Julio disse...

Eu, Julio, quero conhecer Poppy e o Mundo das Sombras!

Annie disse...

Eu, Aline Anne, quero conhecer Poppy e o Mundo das Sombras!

Annie disse...

Eu, Aline Anne, quero conhecer Poppy e o Mundo das Sombras!

@AlineAnne92

Beatriz Quaresma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esse sorteio me parece se muito bom
Adoro ganhar presentes
Beijos

Letícia Santos disse...

Eu, Letícia,quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras!

http://queroserbookaholic.blogspot.com/

Natalia Dantas disse...

Eu, Natalia,quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras!

As Garotas disse...

Eu,As Garotas,quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras!

@lelict

As Garotas disse...

aihh que ótimo esse sorteio, tbm vou fazer o primeiro lá no blog mais estou esperando completa 100 segui-dores, só estou com 95, mais acho que finalzinho do mês já lanço o meu tou participando hiihih

e que fazer parceria com o meu blog ihihih *-*
beijinhos !! @lelict

Clodoveu Júnior disse...

Eu, Clodoveu Junior, quero conhecer Poppy e O MUNDO DAS SOMBRAS!

Qro muito esse livro!!

Clodoveu Júnior disse...

Eu sigo seu TwT

@Clodo_Junior
=D

Unknown disse...

"Eu, Wilza Quaresma, quero conhecer Poppy e o Mundo das Sombras!"

Beatriz Quaresma disse...

Eu, Beatriz,quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras!

http://turminhadagabi.blogspot.com/

Beijinhos**

Athena W. disse...

Seguindo o seu twitter:
@MyrtesCharlotte

Apaixonada por Livros disse...

Eu, Marcia ,quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras!

Apaixonada por Livros disse...

Divulgamdo http://twitter.com/#!/apaixonadalivro/status/49196031992270849

Angel Purple® disse...

Eu, Tatiane, quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras!
@Angelpurple_

Sanélia disse...

Eu, Sanélia, quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras!

Amanda Cristina disse...

Eu, Amanda, quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras!

Unknown disse...

Eu, Vivian, quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras!!

@emporiolivros

Ana Paula Frazão disse...

Eu,Ana Paula,quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras!

@aninhafrazao

Erica Belancieri de Souza disse...

Eu, Erica, quero conhecer Poppy e o Mundo das Sombras!

Conexões HQS disse...

Eu,Marcia Paiva, quero conhecer Poppy e o mundo das Sombra!

Nanda Meireles disse...

Eu, Nanda, quero conhecer Poppy e o mundo das Sombras!
leiammeulivro@gmail.com

Sophia A. White disse...

Eu, Sophia, quero conhecer Poppy e o mundo das sombras!

The Writer disse...

Eu, Nick, quero conhecer Poppy e o Mundo das Sombras.

Gi Mancuso disse...

Eu, Giovana, quero conhecer Poppy e o Mundo das Sombras.

Ana Leticia disse...

Eu, Ana, quero conhecer Poppy e o Mundo das Sombras!

Anônimo disse...

"Eu,Lucas Justino,quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras!"

Vanessa Hellmann disse...

Eu, Vanessa Garcia Hellmann, quero conhecer Poppy e O Mundo das Sombras.

@vanessahellmann

Vanessa Hellmann disse...

Eu, Vanessa Garcia Hellmann, quero conhecer Poppy e o Mundo das Sombras.

Sigo o blog no twitter.
@vanessahellmann

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por