VERÃO SOBRENATURAL

07 março 2011

                     Como vocês devem ter visto em vários Blog's na última terça-feira dia 1º de março foi a tão esperada festa Verão Sobrenatural da Galera Record, que aconteceu na Casa Branca no Rio de Janeiro. Graças a nossa querida Luka, pude conferir essa Festa que foi maravilhosa e linda.

                      

Foram sete lançamentos e o a mais esperado é claro...”Tormenta”(que estou lendo)continuação de “Fallen”.
Então tirei algumas fotos para vocês espero que gostem e é claro vou contar um pouco sobre o que rolou na festa.
Para começar tudo éramos recebidos por seres sobrenaturais e nada mais nada menos como anfitriões tínhamos Daniel e Luce. A casa tinha vários ambientes, na primeira sala com sofás e cadeiras confortáveis que ainda contavam com o stand que fez o maior sucesso com a venda dos lançamentos e outros livros.

                                                     



     
                                        
Entre os convidados tínhamos várias blogueiras , leitores e a galera da Editora.
Durante a festa vários hits embalaram a pista e deixou a galera bem animada mas o que deixou todo mundo louco foram as cartas escondidas pela casa, quem achasse ganharia um premio, ainda teve um concurso de fantasia  e um cheque de mil reais em livros.

Do lado de Fora tínhamos a piscina e mais cadeiras e espreguiçadeiras.           

O clima na festa era o melhor possível e fiquei muito feliz até mesmo emocionada em conhecer algumas pessoas que só conhecia pelos comentários ou por seus blogs.
                Mas tenho um motivo ainda mais especial para ficar feliz, vou explicar levei meus marcadores para divulgar o Blog Livros minha Terapia e a quando fui pedir autorização para os responsáveis pelo Evento fui super bem tratada e  autorizada a distribuir os meus marcadores... Então agradeço de todo o coração pela força e carinho de todos da Galera Record.

6 comentários

Luiz Silva disse...

Nossa deve ter sido super legal!!!!!
Queria muito ter idoo!!!


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Marina disse...

Oii! Tudo bem?
Divulguei o seu blog no meu blog HUASUH. Você me entregou um marcador lá no Verão Sobrenatural ;D
Se puder, dê um passadinha lá: http://incompleteparadise.blogspot.com

Beijos
Mari

Batalha Literária disse...

Nossa, acredita que estive váriasss vezes proxima a você, mas nao sabia quem eras?!
Pois é!
O evento foi muuuito bom, Valeu cada minuto.
Espero que tenhamos outros eventos como este ou melhor.

Ate a proxima.

Beijos,

Lilia Reis

Livros minha Terapia disse...

Ahhh que pena... fiquei meio intimidada mas o pessoal todo foi muito receptivo...Tomara que tenham muitos outros eventos, assim vou poder conhecê-la. Bjs obrigada por Comentar.

BeliM disse...

Eis u evento que bombou... pena q se limitou ao Rio...
Muito legal!

bjuss

Ana Paula Frazão disse...

Ei,olha eu ali na foto hehe!
Lembro que me deu o marcardor na festa, acabei guardando ele e não entrando aqui antes,sorry!
Mas agora já estou aqui seguindo e acompanhando!
O evento foi demais, lindoo!
beijões
Aninha
@trueinsightsnet
http://true-insights.blogspot.com/

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por