TRILHA SONORA QUE EU CURTO

27 março 2012

 

 

Tem muito tempo que não faço está coluna que eu inventei devido eu amar as trilhas Sonoras…

E, em meio a essa agitação das telonas com lançamentos de filmes extraordinários  e as comparações que a mídia anda fazendo entre Jogos Vorazes, Harry Potter e a Saga Crepúsculo, acabou me trazendo aquele sentimento nostalgia e duplo… rsrsrs

  Desde Novembro que a Trilha Sonora de Amanhecer-Parte I está no meu celular e eu não consigo parar de escutar, andei me policiando, mas quando menos espero estou eu lá ouvindo Turning Page, é inevitável, é mais forte do que eu e não importa quantas vezes eu escute o momento da virada da música que no filme aparece o meu lindinho Edward sinto um frio na barriga exatamente igual a primeira vez que ouvi a música no filme.

 

Infelizmente não achei na net a cena para vocês entenderem o que eu estou querendo dizer… Mas ouçam a música e tenho certeza que ela vai falar com vocês.

cena-do-filme-a-saga-crepusculo-amanhecer---parte-1-que-mostra-o-casamento-de-bella-kristen-stewart-e-edward-robert-pattinson-1308174453062_560x4007MCAO03B2ECAFI02ISCAZZUWOLCAU500PICAHU1P2KCAJ6I6K5CAWS8YZHCATSN8KWCA7XKBROCAX421TQCA6FQQ0ECAXCAZF5CA05M02ECAMH76XSCAWEDH24CAY8IIETCAMB8QH2CAJ69RIPCAB4V9PB 

 

amanhecer_bella_edward_casamento

Página Virada

Eu esperei uma centena de anos
Mas eu esperaria mais um milhão por você
Nada me preparou para o privilégio de ser seucasamento-bella-e-edward
Se eu apenas tivesse sentido o calor dentro de seu toque
Se eu apenas tivesse visto como você sorri quando você cora
Ou como você enrola seu lábio quando você se concentra o suficiente
Eu teria sabido o que eu estava vivendo
O que eu tenho vivido
 
Seu amor é minha página virada
Apenas as palavras mais doces permanecem
Cada beijo é uma linha cursiva
Cada toque é uma frase redefinida
Eu entrego quem eu tenho sido, por quem você é
Nada me faz mais forte do que seu coração frágil
Se eu apenas tivesse sentido como se sente ao ser seu
Eu teria sabido o que eu tenho vivido todo esse tempo
O que eu tenho vivido
 
Estamos presos à história, devemos dizer
Quando eu vi você assim eu sabia que nós tinhamos que contá-la bem
Com o sussurro nós iremos domar as cenas cruéis
Como uma pluma que faz com que reinos se ajoelharem

Fonte: http://letras.terra.com.br/sleeping-at-last/1980822/traducao.html

 

 

Mil Bjks

Fê Figueiredo

2 comentários

drix disse...

ADOREI!!!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
É muito amor...
A música é linda!! Tdo a ver com Eles!!
Só de ler fiquei toda molinha, sonhando, sonhando...
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Anônimo disse...

Que lindo!!!!Amei a letra.Adoro esse coluna.Bj.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por