RESULTADO !!

22 abril 2012




Enfim chegamos ao final de mais um sorteio !!!
Realmente  tenho que agradecer à vocês pela imensa força dos ultimos , dias .. Ver os comentários  e a animação de vocês me fez ter coragem de seguir em frente !!!


Então vamos aos  sortudas da vez !!!!



Entre os comentários na Resenha de Presente da Vida da nossa querida colunista Raffa Fustagno, temos ...


Adorei a resenha, curti mesmo. Eu não li O noivo da minha melhor amiga mas assisti o filme porem não gostei do final e saber que este é uma sequencia foi legal.
Parabéns amiga.
Bjus


PARABÉNS !!!


Entre em contato com a Raffa pelo e-mail : rfustagno@gmail.com


Bjks
Livros Minha Terapia

2 comentários

Nathy_bells disse...

Essa passou raspando!!!! Porque não o três rs =D


Parabéns a sortuda

Claudia disse...

Ah muito obrigado adorei!!!
Bjus a todas vocês.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por