Resultado da Promoção: I LOVE IAN

24 junho 2012

 

 

Vocês mais uma vez arrasaram e os números me surpreendem cada vez mais !!

BoxIAN_thumb1tenho que agradecer por todo carinho e confiança depositados ao Livros Minha Terapia. Vocês são nota 1000 e me dão forças todos os dias para continuar.

Foram 28 participantes com 348 chance extras, o Twitter bombou com a frase de divulgação e o blog ganhou novos seguidores!

Sejam bem vindos!!

 

 

Bem, vamos ao momento tão esperados por todos. O Resultado !!!

 

 

E a sortuda que fez tudo direitinho e foi sorteada é a … Ilana Prudente !

Resultado Promo I LOVE IAN48

5/27/2012 22:19:36

Twitterhttps://twitter.com/IlanaPrudente/status/206672345555931136ઇઉ Iℓαnα Pяυ∂enтe ઇઉ @IlanaPrudente

 

Ilana Parabéns !!!

 

 

Muito feliz por você!!

 

Entre em contato pelos e- mails:

 

fernandafigsilva@ig.com.br ou  contato@livrosminhaterapia.com

 

Bjks

Livros Minha Terapia

 

3 comentários

Anônimo disse...

Parabéns Ilana!!!

Lilo disse...

Ehhh parabéns a sorteada!!! Que sortuda heim!
Beijos e que promo ótima!
Lilo
Redenção

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por