Evento : Encontro de Fãs da Série A Maldição do Tigre

02 julho 2012


No ultimo sábado 30/06 aconteceu o Encontro de Fãs da Série A Maldição do Tigre na Livraria da Travessa no Rio de Janeiro, evento este que o Livros Minha Terapia teve a honra de apresentar.
banner NOVO
Aproveito este momento para agradecer a Editora Arqueiro, pela confiança depositada,para nós foi um passo muito importante uma vez que está é a primeira vez que a Editora faz um evento no Rio de Janeiro.

E sim!!! O evento foi um sucesso e nós estamos muitíssimo felizes com o resultado, pois o retorno do público foi o melhor possível, com elogios e muito carinho tanto no eventos quanto nas Redes Sociais.

Vamos contar um pouco de evento para vocês:
Chegamos uma hora e meia antes para poder arrumar as coisas e testar os slides e som. Para entrar no clima levei um vídeo e uma música indiana chamada Saudações do Amor que tem um filme de mesmo nome. A Raffa e a galera que foi chegando amaram o vídeo !!!

DSC04721DSC04722DSC04732DSC04734DSC04736

A Raffa Fustagno começou me agradecendo pelo evento e quase me fez chorar !!! Danada essa minha amiga !!!
                         Em seguida ela falou sobre a Colleen Houck.

COLLENDSC04739

Na sequencia falei dos nossos tigres lindos !!!
A Maldição do Tigre
DSC01767

O Resgate do Tigre
DSC01781

Falamos sobre algumas inspirações da Colleen Houck e a expectativa para produção do cinema. Tivemos o tão esperado Quiz e uma brincadeira que eu inventei com as palavras em hindi. Foi muito legal  e todos os presentes saíram com mimos do Livros Minha Terapia e os sortudos que foram sorteados saíram também com os mimos da Editora Arqueiro!!
Vejam as fotos !!!
DSC01792DSC01793DSC01794DSC01795DSC01798DSC01799DSC01800DSC01801DSC01803DSC01804DSC01805DSC01806DSC01807DSC01808DSC01809DSC01810DSC04774DSC04775
DSC04779

Mais uma vez deixo aqui registrado a minha felicidade em ter feito este evento. Muito obrigado do fundo do meu coração para a Isabela da Editora Arqueiro, a Cintia e a Rafaela da Livraria da Travessa pelo espaço cedido e à todos vocês que compareceram e fizeram meu sonho ser tornar realidade.
Que venham os próximos livros e os próximos eventos !!!

Bjks
Fê Figueiredo

7 comentários

Greiciely disse...

Adorei! Como sempre fiquei louca quando vi que tinha evento no twitter, nossa, amei a maldição do tigre e assim que chegar o resgate vou devorar.
Amei o recadinho ali do ren e do kishan *-*
Tudo muito lindo e os brindes também, tanto que já to procurando o marcador do evento, achei lindo d+ *o*
A brincadeira da palavras indianas também foi boa.
Pela foto todo mundo gostou e deu realmente muito gente.
Bj
OBS: amei a mão com a rena e a camisa do tigre *o*

Unknown disse...

Parabéns meninas!!! O evento foi ótimo, vocês apresentaram brilhantemente! Os brindes, tanto os do LMT quanto os da Editora Arqueiro, arrasaram também. Não ganhei livro, fiquei só no gostinho de conhecer essa história linda, mas valeu muito a pena!! Espero que venham outros eventos como esse logo logo!

Grande beijo,
Ingryd Lessa

Anônimo disse...

Parabéns pelo evento!!!As fotos ficaram lindas!!!Bjs.

Unknown disse...

Nossa muito legal isso :)
Poderia ter aqui em SP né? :3

Lygia Netto disse...

Foi td MUITO legal!!! A Fê arrasou, a Raffa engraçada como sempre...E a Arqueiro foi LINDA mandando tantos brindes bacanas!

Espero que seja o primeiro de muitos! \o/

Beijos para as duas!

Leituras & Fofuras disse...

Meninas, como eu disse em tudo que é lugar, eu adorei o evento!!!
Vocês apresentam super bem!
Espero que tenham muitos outros *-*
PS: Fernanda, os brindes que vc fez ficaram lindos, parabéns!
Editora Arqueiro também está de parabéns pelos brindes e por esse ser o 1º evento da editora no RJ Espero que façam muitos outros por aqui.

Bjs.
http://www.leiturasefofuras.com.br/

Pamela Munhoz disse...

Não há nenhum indicio de ter um evento desses aqui em são paulo - SP?

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por