MEU ENCONTRO COM O AUTOR: TAHEREH MAFI

12 julho 2012

Demorei um pouco para ler Estilhaça-me, mesmo depois da Fernanda ter falado super bem aqui no LMT eu só fui ganhar de niver em abril, aquela capa linda logo me convidou a devorar o livro em poucos dias! E foi maravilhoso fazer parte da vida de Juliette, Adam e Warner.
Foi com muita alegria e uma expectativa mil que me preparei para encontrar com ela no que seria - conforme anunciado antes - um bate-papo seguido de autógrafos.  No entanto, acho que nem a Novo Conceito imaginou a quantidade de fãs que ela tem no país. O encontro aqui no Rio foi marcado dia de semana e em um hotel famoso da Zona Sul Carioca. Infelizmente a Fernanda acabou não podendo ir e segui sozinha para o local com nossos livros na ecobag! 
Chegando no hotel me assustei com a fila....eram quase 50 pessoas esperando para entrar, no último encontro que teve da mesma editora com a autora Lesley Pearse somente 5 pessoas apareceram ( lamento até hoje não ter ido...).E olha que teve gente madrugando ( por volta de meio dia) para ganhar um dos 10 livros que a Editora Novo Conceito deu com o kit lindão para as primeiras que chegassem. Eu não consegui...já tinha o livro mas ganhei um lindo botton!
Quase uns quarenta minutos de espera, encontrando muitas amigas literárias na fila, batendo aquele papo sobre o livro, ela aparece. Muito magrinha mas de sorriso largo e contagiante, acenou para todos. Do lado de fora dava para ver os fãs entrando de 5 em 5 e sendo atendidos...pelas minhas contas eu era a de número 40! Mas a fila cresceu mais....imagino que umas 60 pessoas ou mais tenham sido atendidas.
Renata, Lygia, Juh, eu e Ingryd na fila
Todo mundo que saia de dentro do hotel saia com cara de : " Ai como ela é fofa" enquanto isso a fila demorava um bocado...enquanto esperava bati mais fotos com todas as amigas que via por lá!
Vejam abaixo!

Da esquerda para direita: Nathy, Beatriz, Loen, Fernanda e Debby, a foto ao lado direito é com a Loen Fragoso




Com Erica, Andresa e Luana


Depois de muito esperar, finalmente havia chegado minha vez de entrar, o hotel todo chique e eu lá tendo um " Dia de Princesa Literária" com Tahereh. Entramos acompanhadas de uma moça da Novo Conceito muito simpática que esqueci de perguntar o nome...fui a primeira do grupo, ela já recebia a gente com um abraço! Bracinhos magros mas abraço forte e apertado! Deixei os dois livros na mesinha que tinha na frente e conversamos um pouco.
Ela assinando e eu com cara de bobona
TAHEREH E EU \o/

Na conversa eu disse que sempre falava com ela no twitter...e gente...ela lembrou de mim...eu falei : " Sou a Rafa" ...ela : " Mas no twitter tem dois Fs" Momento MORRI :O
Ela tentou falar meu nome " Ráfan..élia" Eu lógico disse que tava certo, também não sei falar o dela direito e nem tentei. 
Falei para ela que havia amado a história mas que não sabia se torcia para Adam ou para Warner! Ela entaõ disse : " E com a continuação que vai ser lançada aqui ainda você vai ficar mais na dúvida!"
Pensei que preciso da parte 2 para ontem! 
Ao entregar os dois livros para o autógrafo ( o meu e da Fê) , ela disse : "  Porque ela não veio?" Apontando para o nome no livro...eu disse que a Fernanda tava trabalhando e ela fez cara de triste e assinou o livro dela.
Autógrafo da Fernanda
Meu autógrafo *-*



















Foi perfeito gente! Ainda fiquei um tempinho vendo ela falar com as meninas, sendo simpática com todas, querendo aprender o nome de cada uma...e então fomos embora porque a fila ainda estava grande ( tinham mais 20 pessoas quando saímos).
Obrigada a editora pela oportunidade! Obrigada ao hotel Caesar Park em Ipanema que permitiu o encontro e obrigada Tahereh com essa simpatia com os fãs você vai longe!  Sem contar o jeito de escrever que é maravilhoso!
Beijos Raffa Fustagno

11 comentários

Loen Fragoso disse...

Ain, realmente esse dia foi maravilhoso! Adorei rever você *-*
E ficou sabendo? Até minha mãe pegou autógrafo e tirou foto! HAHAHA, minha mãe adorou ela qq
Agora é torcer pra vir mais autores da NC \o/
Beijooos

Unknown disse...

Tirando os detalhes de ter que esperar por ela um pouco mais do que o combinado e de não ter tido o "bate papo" informado pela editora, foi tudo maravilhoso!

A Tahereh foi uma fofa com todo mundo *-* Tentou falar meu nome, conseguiu e logo depois perdeu o jeito. Então disse que adorou o detalhe do Y!!! hahahaha Fiquei toda boba!

Que pena que a Fê não conseguiu ir :( Realmente o horário foi péssimo. Mas, pelo menos, você conseguiu autógrafo pra ela \o/

Quem será o próximo autor agora??? :D

Beijos amadas!
Ingryd

Livros minha Terapia disse...

Oiii Ahhh gente que máximo isso hein?!?!? Snif mil vezes por não poder ter ido !!! Obrigada amiga por levar meu livrinho !!!
Mil bjks

Lygia Netto disse...

Apesar dos contratempos, foi mt divertido ficar um tempinho com vcs! Vc anima bastante as filas e afins, Raffa, ADORO!!!!

Beijo grande! ^^

d disse...

AHHHH QUE MARAVILHA!!!

Espero um dia poder conhecer algum escritor. Pq até hoje: NADA! rsrs

Nossa, ela é tão legal!!! Lembrou de vc e tudo :D

Cynthia H. disse...

Aww que lindas!
Ela veio foi em 2 shopping aqui em SP e não consegui ir em nenhum ):
Estou com tanto arrependimento, perdi um autografo de uma autora talentosa! Mas ainda bem que vc conseguiu se encontrar com ela, hehehe.
Muito lindos os autógrafos! Fiquei com inveja xD

beijos,
Cynthia

Nanda disse...

Oiii Raffa!
Caramba, foi muito legal mesmo né? *-* Acho que tudo valeu super a pena, kkkkkk. Ela é mesmo uma fofa e só pela simpatia dela já nem me arrependi de ter faltado o estágio pra conhecê-la, kkkkkk *---*
Sério que ela lembrou ainda como se escrevia seu nome? Aaaah, deve ter sido o máximo mesmo! hahahha *----*

Beijos, Nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

deborahandrade disse...

Realmente os bracinhos magrinhos dela dão um abraço bem forte né irmã?! Ela é uma fofa, conseguiu falar meu nome direitinho xD Ainda tenho que ler o livro dela por isso não falei nada, fiquei com medo de falar besteira AHHAHAHA Valeu a pena ter madrugado, afinal ganhei a bolsa com o livro que acabei dando pra Pati :D
E é claro adorei te encontrar de novo!!
Beijos beijos,
Débbie

Pauline Chen disse...

Ai gente q fofo q ela é!!!

Juh Oliveto disse...

Dia de altas emoções, este aí!
Sorte que a Tahereh é muiiito fofa e simpática e fez tudo valer a pena!
ADOREI encontrar você, como sempre! *-*

E que venham mais eventos! \o/

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Lalice disse...

Meu deus, como ela é FOFAAAAA!!!!!!
Ainda vou ler o livro dela =D

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por