RESULTADO DA PROMO "CRUZANDO O CAMINHO DO SOL"

12 julho 2012

A Resenha espetacular da Raffa Fustagno, deixou nossos seguidores muito interessados neste livro.

E agora chegou a gora de saber o sortudo que vai levar para casa um super Kit.

Então, animados para saber quem ganhou? Rufem os tambores \o/


Oie...
Tudo bom?
Eu morro de curiosidade para ler este livro... ainda não tive a oportunidade.... =/ Parabéns pela resenha.. =)

Adorei seu blog... Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br


Para receber seu livro basta mandar email para rfustagno@gmail.com com seu endereço completo 
Parabéns!!! Você tem até o dia 31 de Julho para entrar em contato com a gente ;) Caso o ganhador não apareça, faremos outro sorteio. 


NOTA:
O Livros Minha Terapia, pede desculpas no atraso no resultado da Promoção Junho Feliz, mas devido há um erro no post na FAN PAGE, não conseguimos computar a CHANCE EXTRA. Sendo assim se até o próximo sábado não for possível a visualização dos mesmos, vamos computar uma CHANCE EXTRA para cada participante, tendo assim o resultado no domingo 15/07.
Agradecemos a atenção e compreensão de todos.
Bjks. 
LMT

 

Um comentário

Jeferson Cardoso disse...

Oi, Raffafust! Também tenho toda curiosidade em ler este livro... Parabéns pela postagem! Prazer estar aqui! E quando quiser jogar um pouco de tempo fora [sorrio] Com tempo, venha rir e chorar com KUDURO, o cão sapeca!!! º~º http://jefhcardoso.blogspot.com Comenta? Faz-me essa honra?

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por