22º Bienal Internacional do Livro de São Paulo - 2012

19 agosto 2012

 

LOGO BIENAL E LMT_

Galera… Como vcs sabem no final de semana passado eu a Raffa e Ingridy Lessa nos aventuramos, indo para Bienal do Livro – 2012  em SAMPA. Depois de um mega atraso no voo  uma mala quase perdida e muita ansiedade enfim embarcamos. Chegamos em um piscar de olhos rsrs mais espera para entrar no avião do que a duração da viagem kkk !! Mas enfim chegamos no hotel e a ansiedade era enorme. A Ana P. C. Melo amiga virtual que agora conhecemos pessoalmente já estava a nossa espera no Hotel

Enfim o dia amanhece e já é 11/08 e nosso primeiro dia de Bienal. Já chegamos encontrando amigos aqui do Rio e é claro tínhamos que registrar. A Raffa deixou todo mundo de cabelo em pé  para poder pegar a senha da Cecily V. Ziegesar. Só que nós cariocas somos muito desesperados, pois o povo estava com uma callllllllma rsrsrs!! Enfim as meninas correram e eu aproveitei me entreguei à calmaria kkk!!A idade tb não permite mais kkkk Mas enfim elas foram as primeiras da fila eu fiquei um pouquinho atrás, mas peguei minha senha 0/.

DSC04862

DSC04863

423540_406936826034581_259135345_n426671_406937006034563_833511985_n

 

Enfim pegamos a senha, era hora de andar até chegar a hora de voltarmos mais uma vez para fila.

DSC04910

Andamos e vimos os stands que estavam lindos!!!

Fomos na querida Novo Conceito para pegar senha para o Corban Addison  e ver o mural lindoooo que eles fizeram com o banner dos Blogs Parceiros!! Genteeee lindo demais !!                                  E nessa hora vimos o Nick Vujicic, chegando!!

DSC04870DSC04871DSC04872DSC04874

 

DSC04886

 

Nick Vujicic – Livro: Uma Vida Sem Limites9788563219428

 

Mais caminhada e mais fotos …. até que fomos para fila de autógrafo da Cecily V. Ziegesar!! A fila estava enorme e fizemos um revezamento para não ficarmos prezas o tempo todo e neste momento aproveitei para tietar duas das autoras nacionais que amoooooo!!!

 

Adriana Brazil – Outono de Sonhos

 

adriana brazilDSC04904

A Adri eu já conhecia, mas foi muito emocionante vê-lá em uma Bienal divulgando seu livro!  VEJA A RESENHA DE OUTONO DE SONHOS

 

Marcia Paiva –  Série Segredos que Ferem

DSC04906       SEM PERDÃO CAPA

Galera, a Marcia eu não conhecia pessoalmente e confesso que fiquei muito emocionada com olhos marejados. Pois eu amei o livro da Marcinha é lindo demais, li em um domingo que estava sozinha em casa e foi um presente ter o livro como companhia!!!!    VEJA RESENHA DE SEM PERDÃO

Depois de muito tietar o produto Nacional de valor inestimável !!!!

 

Chegou  chegou a hora da Cecily!!!! \0/ Olha a Fotinho ai com Raffa !!!

428842_407278842667046_1262287508_n

 

Depois disso foi hora de comer, andar e andar pois mais tarde teríamos o Corban !!!!

 

DSC04876DSC04882DSC04890     SAM_5936

 

DSC04900DSC04902DSC04903DSC04914

 

Chega a hora do Corban Addison e ele é liiinnnddooo !!! Para um bate-papo antes dos autógrafos e a Novo Conceito mais uma vez arrasou na organização , no respeito e consideração com os Blogs!!

Genteee ele é Simpático e Lindooo!!

424326_373639386042627_2088427791_n

DSC04916DSC04936

Cruzando o caminho do sol

VEJA RESENHA AQUI

 

Para terminar o sábado com chave de ouro,encontro com autores Nacionais na Turnê Literária,com direito ao som de Soninha Senra Cantando Livros .

DSC04937

Maravilhoso!!!!

E depois da Ingryd Lessa falar tanto do autor Mauricio Gomyde eu garanti minha foto e ganhei os dois primeiros livros!!! \0/

388027_484409471571809_1775490103_n

 

Os livros e a Soninha Senra Cantando Livros  com a trilha sonora para cada um deles !!!! Lindo demais !!!!

DSC04938DSC04939DSC04940DSC04941DSC04942DSC04943

DSC04944

 

 

ENFIMMM A NOITE CHEGA EM SAMPA  ….

DSC04947 

Masssss logo vem mais um dia de Bienal !!!

DSC04956

 

Dia 12/08 bem mais tranquilo !!!!  Dia de visitar stande que não conseguimos ver e ver o ultimo bate-papo e pegar autógrafo do Chico Anes.

 

DSC04977DSC04978DSC04979DSC04980DSC04983DSC04984DSC04985DSC04989DSC04991DSC04994DSC04995DSC04996DSC04992DSC04997DSC04998DSC05007

 

Bate papo com o simpático, inteligente, solícito e muito talentoso Chico Anes!!

 

DSC05002

 

DSC04999

O Sonho de Eva Capa.indd

 

 

 

Então galera foi isso tudo que rolou no Final de Semana passado.                                                                                 E como a Bienal chega ao fim hoje!!!

Resolvi fazer uma Promo para vocês que não puderam ir !!!

 

Regras:

1- Seguir Blog LMT;

2- Comentar neste Post, com nome de seguidor;

3- Curtir o post de divulgação deste Post na FANPAGE.

 

Pronto!!!

Vc vai participar do sorteio de dois exemplares autografados do livro Cruzando o Caminho do Sol e um super Kit cheio de mimos que trouxemos da Bienal !!!

DSC05072

DSC05070

 

 

Sorteio no dia 15/09/12

Participem!!!

Boa Sorte !!!

 

Livros Minha Terapia

26 comentários

Elimar Souza disse...

Participando e divulgando!!! EU QUERO GENTE!!!! kkkkkkkkkk

Nanda disse...

Awn, quero muito o kiiit! *-* rs
Tinha quase nada mais de bottons quando fui lá :( rs.
*Cruzando os dedos*
Nome de seguidor: Nanda

danielle zampier disse...

Eu amei a promo , estou louca pra ler seu livro. obrigada pela iniciativa!!Participando muito!!

Thais Priscilla disse...

Nossa.. que invejinha.
Queria muito poder ter ido, de verdade.
Adorei seu post, adorei as fotinhos.

Thais Priscilla
@thayscilla

Jaqueline Silva disse...

Ahhh que bacana!!! Adoreii!!! Pena não ter conhecido vocês antes, eu ia adorar participar dessa aventura literária.
E já que não fui, to participando, quem sabe ganho Cruzando o caminho do Sol. rs

Beijoos

Jaque - Meus livros, meu mundo.

Bruna Costenaro disse...

Fui na Bienal em 3 dias, comprei 50 livros, será que só eu que enfiei o pé na jaca rsrsrs? Mas nada por mais de 13 reais! =] Em compensação não falei com nenhum autor, que menina mais anti-social né? =P

Podiam fazer a bienal virar anual né? Claro mudando o nome né =P!

Participando e torcendo!!

Miquilis: Bruna Costenaro- seguidora: Bru Costenaro

lluciannebaptista disse...

Quero muito!!!
Participando!
Luciane Oppelt
nome de seguidora: lluciannebaptista

Unknown disse...

Como queria ter ido na Bienal!!!
Adorei suas fotos, curti muito
grande beijo
seguidora: luiza_direitogv
face: Luiza Ferreira Gomes

Erica Belancieri de Souza disse...

Queria ter ido à Bienal, tinha muita coisa boa.
Participando!

SONIAJAM disse...

Fui na Bienal no sábado 18-08 e estava super hiper lotada com a energia caindo toda hora e ficando todo mundo no escuro,,,mas valeu já estou com saudades só comprei livros para as cças pq os q queria estava muito $$ deixei para as promos das livrarias..rsrs

Anônimo disse...

Eu não pude ir....Amei suas fotos,quem sabe na próxima eu consigo ir...Bjs.
Eva Munhoz

Unknown disse...

Adorei a cobertura de vcs! As fotos ficaram ótimas!!!
O Corban é lindo mesmo, hein! Se ele quiser vir sempre ao Brasil será muito bem vindo! rsrs
Os autores brasileiros parecem ser super simpáticos. Cada vez mais sucesso para eles!
Ah, eu quero o livro autografado e esses lindos mimos! Participando e torcendo muuuito!
Bjs a todos!

Seguidora: RoseFuri
@RoseFuri

Giulia Ladislau disse...

Ah, que sonho essa bienal. Adorei as fotos e fiquei aqui babando!!! Ano que bem a gnt se esbalda aqui no Rio!!! \o/
Beijinhos!
Giulia Ladislau

Adriana disse...

Fe! Amei a cobertura que vocs fizeram da Bienal...as fotos ficaram lindas demais...eu estive lá dia 11, mas foi uma pena nós não termos nos visto né, mas estava tudo tão lotado que ficou quase impossível eu encontrar alguém, ainda assim, encontrei a Marcia Paiva e a Rapha do blog Doce encanto, foi maravilhoso conhecer essas pessoas q tenho contato quase q diário, mas virtualmente, é uma emoção enorme! Olha, tb quero participar dessa promoção, até pq não pude ficar na fila pra conseguir o autógrafo do Corban...quem sabe ganho aqui, torcendo muito pra isso, bjão Fe!!!

Gabriel A. Martins disse...

Oi, meninas!
Fiquei vendo os posts sobre a bienal, os tweets sobre os preços, os stands, os autores... e fiquei chupando dedo. Parece ter sido tão mágica, e os preços estavam de tirar o fôlego. Fala sério, quando que eu vou achar um livro da ID por 10 reais?
Mas tudo bem, na próxima do Rio eu vou e estarei preparado. Meus cofrinhos já estão destinados para minhas compras futuras! Ótimo post.

Beijos,
Gabriel A. Martins (@talkwithgabe)
http://desejosdesabado.blogspot.com.br/

Loen Fragoso disse...

Participando :D
Nome de Seguidor: Loen

Ilinha bandeira disse...

Aiiiiiiiiiiiii
que legal a bienal,eu queria tanto ir ^^
No próximo ano eu vou com toda a certeza
Nome de Seguidor: Iliádine Bandeira
Fcebook : Ili Bandeira

Cris Aragão disse...

Estou vendo que a Bienal para vocês foi uma festa, assim que eu gosto. Ano que vem na do Rio vou estar lá (aqui) com certeza. O post ficou ótimo, adorei as fotos, mas vocês deviam sortear também O sonho de Eva autografado pelo Chico Anes e um dos livros do Mauricio Gomyde (olha a pidona aqui). Estou participando e torcendo.
Cris Aragão
@mcrisaragao

fermmc disse...

Bienal do Livro é tudo! Pena que desta vez não vieram tantos autores famosos quanto na Bienal do ano passado, no Rio. Adorei a cobertura que vocês fizeram sobre o evento!

Nome de seguidor: Fernanda Matos

♥ Danny ♥ disse...

Queria muito ter ido na Bienal do Livro de São Paulo esse ano, mas infelizmente não pude ir. Nunca fui em uma Bienal do Livro, mas espero ir na próxima Bienal de São Paulo. Espero que no ano em que eu conseguir visitar o evento tenha muitos autores dos quais eu gosto.
Deve ser muito bom poder conhecer vários autores e ganhar autógrafos nos seus livros. O legal da Bienal desse ano é que tinha muitos autores nacionais como destaques.
Adorei as fotos que vocês postaram! As estandes das editoras na Bienal são tão lindas! *-* Adorei mesmo!

Seguidora: Danny_elric

Lany disse...

Lindas, lindas, lindas as fotos! *-* Bienal do Livro é um evento único, né? Eu queria muito mesmo ter ido! Ainda mais porque perdi novamente a oportunidade de conhecer a Cecily...
Nome de seguidor: Lany

Unknown disse...

Realmente gostaria de ter ido na bienal, adorei as fotos que tu tirou de la guaria. ano que vem eu vou!

Seguidora: Jessica Lisboa

Anônimo disse...

Uau, adorei as fotos! Eu tambem fui à Bienal e não tive a mesma sorte que você =/ Não encontrei tantos marcadores assim e não vi nenhum bottom, foi bem triste kkk
O livro ainda não tenho então vou tentar a sorte aqui!

Bjs
Tiemi
@Tibiux

Joana disse...

Amei as fotos! Queria muito ter ido à Bienal ;)
Mas ano que vem eu vou!!! :D

Bjs

Seguidora: Joana
@JoRaphaela
http://joaninha-lovebooks.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Participando!!!!!

Unknown disse...

que legal , adorrei a sua bienal ...

Gustavo Silveira

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por