Leitores Cariocas - 1a edição - Nicholas Sparks

21 agosto 2012

Final de semana sem evento fica muito desanimado... e nesse final de semana eu e Fernanda tivemos a honra de participarmos a convite da Camila Leite do Sonhos Entre Pontinhos  da Primeira Edição do " Leitores Cariocas" na Livraria Nobel do Norte Shopping. O tema não poderia ser mais apropriado para mim: Nicholas Sparks. Fã desde sempre desse autor maravilhoso.
Foi assim que com o apoio da sempre linda Editora Novo Conceito que realizamos o evento que contou com cerca de 30 pessoas e que descrevo abaixo em fotos para vocês sentire um pouquinho o como foi emocionante participar dele!

Livraria Nobel onde ocorreu o evento. Toda enfeitada assim porque ainda era final de semana de Ponto Mix , ou seja, todos os livros estavam com desconto...os do Nicholas saíam por 15 ou 17 reais! #todascorrem
Camila e eu e a mesa lotada de livrinhos no Nicholas e kits para serem sorteados. A Fernanda não saiu nessa foto porque como é a mestre do Power Point estava na lateral controlando o notebook para o evento!
Amei essa tv gigante..kkk a gente falava sobre os livros e ainda deixava a gente mais magra atrás dela. Fernanda na lateral direita :) Controlando os slides que era mostrados.
Falamos sobre todos os livros dele lançados pela Novo Conceito. " Diário de uma paixão" o preferido de muitas e acho queo mais lido também foi bem discutido.
Meu preferido é o que estou mostrando na foto, "A última música", lindo, emocionante e ainda por cima tem muito da relação pai x filha que sempre vivi! Falamos dos filmes também e das diferenças nos finais de cada livro e do roteiro no cinema.
"A escolha" o último livro lançado foi bem discutido também por se tratar de um livro que envolva animais e seus donos e muita gente se identificar.
A hora mais esperada tinha chegado a do Quiz! Dez livros foram sorteados. Peninha que não tinha para todo mundo mas muita gente saiu feliz!
Na foto acima a Nobel lotada com os partcipantes do evento <3!



Todo mundo feliz com os livros ganhos no Quiz, Detalhe que podia escolher qual não tinha então acho que foi bem bacana e justo!





















Para terminar bem esse evento maravilhoso, uma foto em conjunto de todos que estavam presentes!
Lindão todos juntos e amei esses balões espalhados pela loja!
Depois desse evento bateu aquela fominha e a vontade que não passa nunca de entrar em livrarias ( e obviamente sair delas com alguma coisa como sempre!)
Muito bem acompanhada com minhas lindas amigas.
                                        Debby, Ingryd, Fernanda e eu ...na livraria claro! ;)

Mês que vem tem mais pessoal! Bjos

Raffa Fustagno

10 comentários

Neli disse...

Adorei o evento e mais ainda o livro que ganhei.

Não conhecia a Camila e foi ótimo saber mais sobre o Nicholas Sparks. Vcs mandaram mto bem.

Já sabe qual o autor ou livro do próximo encontro? Será na msm livraria?

Lanny disse...

Eu amoooo os livros de Nicholas Sparks...estou fazendo uma coleção em casa...deve ter sido maravilhoso esse evento, Parabéns!

Beijoooks

Lanny
http://www.leituraeoutrostantos.blogspot.com

Kezia Martins disse...

Eu adorei. Foi uma tarde maravilhosa.
Conheci as fofas Ju e Mari... Foi ótimo.
Com certeza irei nos encontros futuros rs

Beijinhos
fulanaleitora.blogspot.com.br

Bia disse...

Eu e minha avó amamos os livros do Nick, mas moramos longe do NS :( Quero um evento no BS! Vi suas fotos dele... Lindas! Estou com inveja branca! xoxo

Elimar Souza disse...

Vou bom o evento. Divertido, informativo e com muita descontração, como todo evento deve ser. Estou dentro dos próximos. BJS!

Giulia Ladislau disse...

Aaaaah, que adorei o evento! foi o primeiro do qual participei e ainda ganhei Querido John! #sortedeprincipante
Mês que vem tem mais? Ebaaaaaaaaa!!! Quando, onde, sobre quem? Ansiosíssima!!!
Beijinhos!
Giulia

Luiza disse...

Oi Raffa!
Amei o evento! Foi super divertido e fiquei feliz de ter ganhando livro no sorteio.
Bjs

http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Deve ter sido um evento e tanto....As fotos ficaram lindas .Um beijo.

Adriana disse...

Que legal esse evento Fe!!! Depois do final de semana que tive na Bienal, vendo essas fotos, fico carente de um evento sabia,rsrs! Adorei! Bjo!

quimera1.blogspot.com.br disse...

Oi, estou publicando meu livro Quimera no blog http://quimera1.blogspot.com.br de forma independente.
Para quem gosta de romance, aventura, ação e principalmente de ler. A história de Manuela, uma princesa moderna, que com os restos de seu castelo de areia desmoronado tenta encontrar um novo sentido na vida, às vezes tão cruel...
“__Sim. O chefe da segurança ligou para o seu pai, e ele já está vindo. __Ele ainda me abraçava quando confessou. __Eu não devia ter ficado longe de você em nenhum momento da festa. Eu não me perdoaria se algo de ruim tivesse acontecido com você. __E apenas para mim eu comentei que ele estava certo, se ele não tivesse saído de perto de mim nada disso teria acontecido, ninguém teria morrido. Ou talvez tudo pudesse ser muito pior. E quem estaria morta seria eu. E perdida nesses pensamentos, senti sua mão no meu rosto, e não pude deixar de perceber que sua mão não era tão firme e quente quanto uma que me tocara há poucos instantes. Ela levantou o meu queixo, e antes que eu pudesse mergulhar no oceano daqueles plácidos olhos azuis, senti sua boca contra a minha, e por puro egoísmo, senti minha vida começar, enquanto outra se findava.”
Blog: http://quimera1.blogspot.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/blogquimera
Twitter: http://twitter.com/blogquimera

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por