COLUNA RAFFA FUSTAGNO: PROMO + RESENHA DE ENTRE AGORA E O NUNCA

28 maio 2013

Título original : The Edge of  Never
Título no Brasil : Entre agora e o nunca
Autora : J.A. Redmerski
Editora : Suma de Letras
Número de págs: 359

Há duas coisas muito difíceis quando se pega o livro " Entre o agora e o nunca" para ler: interromper a leitura e não chorar até o final.
A primeira delas fui vencida pelo sono mas acabei sonhando com o livro e a segunda nos últimos capítulos eu chorava de soluçar.
E não pensem que é mais um livro imitando Nicholas Sparks, porque não é. A autora que até então eu desconhecia vai ganhando o leitor com sua protagonista sofrida que ainda vê de alguma forma forças para lutar e para continuar acreditando que há mais coisas lindas para serem vividas.
Esquecemos com Camryn que existe Lexotan , Rivotril ou qualquer outro anti depressivo que nos faça sentir melhor com a desgraça que vivemos quando o mundo parece cair sobre nossas cabeças.
Ela não tem uma vida de flores mas não se deixa abalar, por mais que prenda o choro as vezes é capaz de largar tudo para ir atrás do que acha que vai fazê-la feliz, mesmo que não seja para sempre. O medo de arriscar não existe na protagonista de 20 anos que perdeu precocemente o primeiro amor, que tem pais divorciados , um irmão na cadeira e problemas com os melhores amigos.
Ela encanta o leitor porque em sua fugida para uma vida nova , mesmo que por pouco tempo, ela se desvencilha do seguro, ela não chora no quarto como boa parte de nós e coloca frases de efeito no Facebook como se aquilo fosse mudar a realidade que vive.
Ela sim vive! Vive intensamente, e sem medo vai em um ônibus sem destino , ou melhor, com destino mas nada que a espere na cidade que pretende chegar e são de surpresas que a vida lhe prepara que o livro se diferencia. Ela conhece Andrew no ônibus e sua vida nunca mais será a mesma, provando que é onde menos esperamos encontrar alguém que achamos.
Andrew é tudo que as moçoilas sonham, tem 25 anos, é um gato e ainda vai mostrar mais tarde que entre 4 paredes não deixa a dever a livros adultos da moda.
E é nesses capítulos que a autora nos ganha : ela acerta no toque de romantismo, de drama, de erotismo , de felicidade e até mesmo da realidade.
Não há conto de fadas, mas sim as história de uma jovem que quando acha que não há mais para onde sofrer, vê que está errada mas que nem assim perde as esperanças.
No final dele, eu chorava de soluçar, mas de um jeito bom, de quem termina feliz por ter gasto horas proveitosas em companhia de um excelente livro.

E claro que o Livros Minha Terapia não ia deixar os seguidores sem promoção desse maravilhoso livro ;)
A fofa da editora parceira Suma cedeu um livro para nossa promo, e você para participar tem que seguir as regrinhas abaixo :)


1) Ser seguidor público do LMT
2) Curtir a fanpage do LMT e da SUMA
3) Em nossa página terá a imagem acima, você precisa compartilhar a mesma publicamente em seu facebook!
4) Comentar na resenha com seu nome de seguidor do blog e nome no Facebook

Prontinho, a promo vai até o dia 18 de junho! Publicaremos o resultado nesse mesmo dia, o vencedor terá 5 dias para enviar o nome completo e endereço para o email rfustagno@gmail.com
Caso não o faça realizaremos outro sorteio!

Boa sorte a todos!
 

45 comentários

. disse...

Ja tinha lido a Sinopse do livro e tinha me interessado ,mas depois dessa Resenha me empolguei mais ainda pra ler.Pelo que vi a protagonista tem muito o que ensinar a nós a não se deixar abalar,não importando os acontecimentos.Acho interessante ter protagonista que acabam nos ensinam algo que você carregara em algum momento da sua vida ou em toda ela. Culpa de vocês mais um livro estar na minha (enorme) lista de livros desejados,obrigada meninas kkkk' . Beijooos :*

Bruna Costenaro disse...

Nunca li nenhum livro de Road Trip, embora elas sejam mto comuns em livros americanos (poucos foram traduzidos p/ cá né?, então quero ler esse livro para conhecer esse praticamente gênero de leitura rs.

Face: http://www.facebook.com/bruna.costenaro
GFC: Bru Costenaro

Miquilis: Bruna Costenaro

kathiaviana disse...

Só comentários positivos... e depois de ler sua resenha ficou confirmado! ler esse livro será muito bom!!! A protagonista dá exemplos de esperança, perseverança, força para lutar pela felicidade e nunca desistir e além disso,romance, erotismo e Andrew !!!!Participando muito!!! Beijos. Nome de seguidora: kathia_viana / nome do face: Kathia Emidio Viana / Kathia_Viana@hotmail.com

Larissa Fernandez Carvalho disse...

Sempre quis ler um livro sobre Road Trip com romance :) Tem tanta gente falando desse livro, e agora com resenha de Raffa, pre-ci-so ganhar esse no meu aniversário HAHHAHAHAHA
Facebook: Larissa Fernandez Carvalho

Nessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Livros e Versos disse...

oi, Raffa

menina geral ta falando desse livro e to bem curiosa pra ler...se faz chorar eu vou adorar...sim amo chorar com livros...rsr e a capa é bem bonita...eu me segurei pra não comprar o ebook em inglês logo que saiu pq li que iam publicar aqui,,..e esse quero ter o livro na mão pra ler....bem doida a pessoa...eu sei..

bom nunca ganho nada...mas vamos lá né vou participar..

GFC: livros e versos
Face: Jaira Costa

bjiss

Jaira

Livros e Versos

www.livroseversos.com

Luiza disse...

Me interessei pelo livro e claro adorei a resenha! Com certeza quero ler e na torcida da promoção.
Bjs
eternamente-princesa.blogspot.com.br

Rafa disse...

Nossa nunca pensei que fosse um livro pra chorar, pensei mais ser sobre sexo e viagens e tal, mas vi que engloba muito mais do que isso, gostei de saber que se trata tb de esperança não é fácil achar livros em roadtrip que englobe tudo sim, acho que por isso é um sucesso, só sei que preciso ler. bjbjs

GFC: Rafael Fernandes
Facebook: Rafael Fernandes

António Je. Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
Deixo-lhe a minha bênção.
E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Juliana Mendes disse...

Toda vez que leio uma resenha do livro, minha vontade de lê-lo só cresce! A sinopse é ótima, e o fato de que a protagonista é forte e não se deixa abalar, como você falou, deixa tudo ainda melhor! Não suporto quando as personagens ficam de mimimi o tempo todo. Apesar de a situação de Camryn ser terrível, ela parece que não desiste de ser feliz, e isso deve ter sido o melhor!
Estou ansiosíssima para ler o livro! Ótima resenha ;)

Beijos,
salaodelivros.blogspot.com.br

Gabriel José disse...

Nossa, esse parece ser um livro realmente interessante que faz você pensar e até pode mudar o seu jeito de ver a vida! Eu realmente gostei da resenha que a propósito esta maravilhosa!
Gostei de como o livro tenta mostrar a vida dura da protagonista e estou super ansioso para ler!!

Tata Cynthia disse...

Nossa demais... Adorei... Já me apaixonei pelo Andrew...
Precido ler este livro... Minha amiga não para de falar desse livro...

Nome de Seguidor: Tata Cynthia
Face: Thata Cynthia

deborahandrade disse...

Irmã, desde que você me falou desse livro eu fiquei curiosa! Fui ler a sinopse dele e fiquei mais curiosa ainda, agora depois dessa sua resenha eu simplesmente tenho que ler esse livro AHHAHAHAHA
Adorei a resenha, só incutiu mais ainda minha curiosidade e vontade de ler! Beijos!
Nome de Seguidora: Débbie Andrade
Facebook: Déborah Andrade

Anne Viana disse...

Já vi algumas resenhas positivas sobre esse livro e cada uma que li me da mais vontade de ler...tô louca pra saber como vai ser a vida da Camryn em seu novo destino e claro do gostosão do Andrew ^^

http://livroaoavesso.blogspot.com.br

Bjs

fabdosconvites disse...

Estou louca para ler este livro, só estou lendo boas resenhas a respeito dele. Tenho a versão um inglês, mas ainda não comecei a ler.
Bjs, Rose.

Cris Aragão disse...

Esse Tem sido um dos lançamentos mais elogiados, só tenho lido maravilhas sobre ele e espero ter a oportunidade de ler esse livro que já tinha me despertado a atenção antes mesmo de ler as resenhas sobre ele, amei o título, tão poético e cheio de possibilidades, parece que a história corresponde à promessa feita pelo título.

Anônimo disse...

Nunca li um livro de Road Trip...já estava curiosa,agora mais...os comentarios sobre ele são positivos..gostei muito da sua resenha.bj.

Unknown disse...

Nossa, amei sua resenha e quero muito sentir toda essa emoção que o livro passa!
Adoro esse tipo de livro e esse livro me pareceu maravilhoso!
espero ter a oportunidade de ler
bjos
seguidora: luiza_direitogv
https://www.facebook.com/luiza.gomes.1905?ref=tn_tnmn

Nathália Fanti disse...

Como sempre, eu achei linda essa capa, já tinha visto esse livro em inglês, mas não imaginei que ele fosse tão bom. Eu quero ler, tem uma temática bem legal e pelos seus comentários vou ler bem rápido.

Beijos

Face: Natalia Fanti

Adriana disse...

Adoro livros que falam da superação da personagem, e nada melhor que um personagem cativante que nos ganha de imediato! Adorei a historia da Camryn e quero muito saber mais! Fiquei empolgada com sua resenha, preciso ler esse livro, urgente! Parabéns pela resenha, bjãooo!
Seguidora: Adriana
Facebook: Adriana Oliveira

Anônimo disse...

Oi, amiga!!

Hahahahaha... De fato, a nossa visão sobre como a autora nos ganha é a mesma, rs. Mas acho mesmo que é por aí... Ela trás as coisas mais para o real. :)

Eu amei o Andrew e achei a Camryn uma gatota sortuda , apesar de tudo.!
Agora, uma coisa é fato: impossível nao chorar com essa história.

Adorei a resenha!

Beijocas

Cris Aragão disse...

Olá eu esqueci de deixar os dados solicitados.
Seguidor: Cris Aragão
Facebook: https://www.facebook.com/mcrisaragao?ref=tn_tnmn
Compartilhamento: https://www.facebook.com/mcrisaragao/posts/420038788093681

Jaqueline Alves disse...

Oi Raffa, eu tenho a versão e-pub, acho bem mais barato e mais fácil pra guardar (rsrsrsrs), mas ainda não consegui ler acredita? Esses pontos em que mencionou que a autora acerta, me deixaram ainda mais com vontade de ler, agora eu não gosto muito de livros/filmes que me fazem chorar copiosamente, tento fugir deles, mas esse eu vou arriscar =)

Kelry Caroline disse...

Esse novo lançamento é o que eu mais estou adorando, logo que a história me parece muito contagiante :D

Seguidora: Kelry Caroline
Facebook: https://www.facebook.com/KelryCaroline

Thainá disse...

Rafa eu comecei a ler o livro essa semana, mas logo de início ele não me cativou. Tive uma barreira ENORME com a melhor amiga da Cam e só continuei minha leitura porque minha amiga falou que ela não aparecia mais.O livro foi me conquistando a medida que Andrew foi conquistando Cam. Ainda não terminei minha leitura, mas tou gostando do livro. Só fiquei meio chateada porque terá um segundo e tenho medo de continuações de YAs, pra mim as autoras acabam enchendo linguiça e estragando uma cosia que já estava bom. :S

Posso dizer o quanto rir com isso: "Ela não chora no quarto como boa parte de nós e coloca frases de efeito no Facebook como se aquilo fosse mudar a realidade que vive." HAHAHAAH

Participando da promoção porque estou lendo em ebook e quero MUITO o livro físico que está belíssimo!

Nome de Seguidora: Thainá Cristina
Facebook: http://www.facebook.com/thaina.cristina.35/posts/540321892671422

Raffafust disse...

Thainá

Odiei a amiga também mas achei a protagonista tão maravilhosa que esqueci de todo o resto rs E o final? acho que vale a pena ter as duas versões :) Boa sorte

beijos

Davi Araújo disse...

Ainda não li nenhum livro do gênero new adult e nem road trip, e esse parece ser um bom pra começar! Só venho lendo resenhas positivas - com apenas algumas ressalvas do final. Adoro quando o livro está tão bom que não pra largar! E o melhor, não parece ser um livro bobo. Super afim de lê-lo!

p.s. quando eu via a capa americana em baixa qualidade, por algum motivo, imaginava que o cabelo da modelo da capa era uma cobra. E que o livro fosse uma fantasia. rs

Seguidor e facebook: Davi Araújo

Cristiane de oliveira disse...

Cristiane de oliveira
https://www.facebook.com/cristiane.oliveira.5458?ref=tn_tnmn
Esse é um dos livros news adults que quero muito ler, está todo mundo só falando nele,amei essa capa antes de conhecer a história e gostei de saber um pouco mais dessa historia de descobertas, estou curiosa com esse final que todo mundo tá falando, só lendo pra saber.

Licavargas disse...

Não li muitas resenhas desse livro, mas o pouco que li já foi o suficiente para ficar curiosa e precisar tirar minhas próprias conclusões.
Embora tenha lido por ai que o livro é super machista (e que eu irei me irritar muito com algumas coisas) sua resenha me fez olhar um outro lado, o da emoção. Não sou de correr atrás de livros que me fazem chorar, mas normalmente eles são melhores por nos tocar de alguma forma, não é mesmo?
Gostei de saber que a autora acerta a mão na mistura de felicidade e realidade :)

Beijinhos
Lica

GFC Licavargas
Face Aline Vargas

Elizabeth disse...

Uam das estórias mais apaixonantes que já li. Amei os personagens e adorei relembrar a estória através de sua resenha. Deu vontade de ler novamente. Beijos.

Unknown disse...

Ainda não li Road Trip, mas só pela sinopse desses livros a história é instigante, provocadora, emocionante e surpreendente... estou ansiosíssima para tê-los e depois dessa resenha fiquei super curiosa! #QueASorteEstejaAoMeuFavor :D

Li RJ disse...

Amei...meu tipo de Livro!!...E essa resenha me deixou super curiosa!!! Mais um pra minha listinha !! :D ...

Meu Passatempo bla bla bla disse...

Io
Eu simplesmente amei este livro, emocionante, lindo, não sou de chorar em livros mas nesse eu tam me desidratei e adorei, amei a sua resenha que falou tudo e mais um pouco, super recomendo, quero muito ler o segundo pois gosto muito da escrita da autora .
Bjs
http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

Louise Facina disse...

Eu tinha lido uma resenha falando super bem do livro logo quando lançou e fiquei interessada, achei a capa maravilhosa e comprei o livro! Amo personagens principais loiras ou ruivas.

Aí eu terminei de ler a coleção da Maldição do Tigre e estava super deprimida, peguei o livro na inocência, querendo algo que me fizesse parar de chorar e me apaixonei demais pela história. Mas aquele final quase acabou com o meu coração, eu xinguei tanto tanto tanto a autora que eu não queria ler o livro para saber o final, mas ufa que tudo deu certo.

A vida da Camryn tá uma merda e ela acha o homem perfeito que também tem seus defeitos, a história é real, linda, envolvente e eu sou completamente apaixonada pelo livro e o indico para todos!

Não tem como não querer um Andrew só pra vc, ele é perfeito!

:*

Laysla Brenda disse...

A capa desse llivro é linda , a estória parece ser muito boa , meio romantica e triste ..

Vanilda disse...

Já faz um tempo que li Entre o Agora e o Nunca e gostei mais do que imaginava. Os personagens são cativantes, A Cam não fica de mimimi e vai à luta e a história prende o leitor mesmo. É uma linda história mesmo!

Joιѕ Duarte disse...

Juro que pela sinopse achei que seria somente mais uma história boba sobre adolescentes que se conhecem num segundo e no seguinte já estão jurando amor eterno. Mas, pelo visto, essa mocinha não fica devendo nada a Maria do Bairro... quanta coisa!

Unknown disse...

Olá!
Sinceramente,pela sinopse pensei que a história seria um pouco diferente.
Tive que rir quando você falou do rivotril e lexotan.
Do jeito que sou chorona, com certeza vou me acabar de chorar nas últimas páginas!
Beijos

Unknown disse...

Amei esse livro! <3

Unknown disse...

Comentei na resenha desse livro em maio/2013 e acredita que até hoje não li o livro??? Pessoa enrolada ne???? Pois é.... mas o livro ainda me chama, vou ver se compro na proxima ida a livraria... bjos

Francisca Raquel disse...

A capa deste livro é muito linda e a estória mais ainda :)

Unknown disse...

Minha amiga me falou muito sobre este livro e fiquei super curiosa pra ler! Adorei a resenha....

Daniela Silva disse...

Tenho muita vontade de ler este livro também, parece ser muito bom e muito emocionante. O enredo é muito interessante e gostei de saber que prende o leitor. Parece ser uma estória cheia de dramas e fiquei curiosa para saber como será o desenrolar e o desfecho deste primeiro volume! Parece ter um pouco de tudo na estória, como erotismo, romance, felicidade e elementos reais, como você comentou e tudo parece estar em equilíbrio. Espero poder ler este livro em breve também! :)

Unknown disse...

Já li este livro , a capa é maravilhosa , a estória bem emocionante, eu gostei muito , e espero poder ler o livro dois logo :)

Pamela Mendes disse...

Eu já tinha me apaixonado pela capa desse livro, e pelo enredo, mas agora fiquei com mais vontade ainda de ler, quero muito ver como a autora desenrola todo esse drama. E o mocinho parece muito fofo *u*
Eu espero gostar desse livro tanto quanto você =)
Bjs

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por