TERAPIA NO CINEMA : UMA LADRA SEM LIMITES com DEBBY ANDRADE

29 maio 2013



Título: Uma Ladra Sem Limites

Título original: Identity Thief

Ano: 2013

Direção: Seth Gordon

Roteirista: Craig Mazin

Elenco: Melissa McCarthy, Jason Bateman, Amanda Peet, Jon Favreau, John Cho, Clark Duke, Morris Chestnut, Robert Patrick.

Duração: 1h52min

Gênero: Comédia

Distribuidora:UNIVERSAL PICTURES




Sinopse: Sandy Patterson (Jason Bateman) é um paizão, trabalhador e anda louco por uma promoção para melhorar a saúde financeira da família que vai crescer ainda mais, já que sua esposa (Amanda Peet) está grávida. Quando ele estava prestes a dar um salto profissional significativo, descobre que seu nome está sendo usado indevidamente por alguém em outro estado. Com a polícia de mãos atadas para resolver o seu caso, ele resolve viajar para convencer a pilantra (Melissa McCarthy) a se entregar. Só que a missão fica ainda mais complicada na medida que outras pessoas, entre eles um caçador de recompensas, também querem a cabeça dela.





Adoro um bom filme de comédia, daqueles que façam você dar umas boas risadas, porém infelizmente a maioria dos filmes de hoje em dia não é assim. Mas esse não é o caso de Uma Ladra sem Limites, afinal um filme de comédia que tenha Melissa McCarthy não tem como não ser engraçado! Pra mim ela é uma das melhores atrizes de comédia que temos hoje em dia, ela arrasa em Mike and Molly e fez um ótimo trabalho em Missão Madrinha de Casamento, uma série e um filme que eu recomendo pra quem gosta de dar umas boas risadas.
O enredo do filme é interessante, consegue te fazer rir e derramar algumas lágrimas e ao mesmo tempo contém algumas cenas de ação que dão mais adrenalina ao filme. As piadas, feitas na maior parte do tempo por Melissa, conseguem te fazer chorar de tanto rir. Além disso, as situações que o filme coloca a personagem de Jason Bateman (por um e ele não é o Batman Oo) acentuam mais ainda o caráter cômico do filme, tenho que confessar esse ai passou por maus bocados na maior parte do filme e em quase todos a risada é garantida. Sua atuação também é muito boa, porém fica um pouco ofuscada pela de sua colega de elenco. Vale chamar atenção também pra participação de Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro 2 e nosso querido Happy Hogan, como chefe da personagem de Jason. Uma participação pequena, mas pra quem é fã vale muito.




Outra coisa que eu adorei no filme foi sua trilha sonora, acho que quando um filme tem uma trilha sonora que casa com o enredo isso só garante mais prazer e diversão ao telespectador. A fotografia não me chamou muito a atenção, não teve grandes paisagens e lindos lugares, mas acho que isso também não combinaria muito com a proposta do filme.

Com ótimas atuações e uma história fantástica, Uma Ladra Sem Limites é um ótimo filme pra se passar a tarde, dar umas boas gargalhadas e algumas pequenas lágrimas, nem todas de tanto rir infelizmente. Melissa McCarthy é uma fofa e mostra que pra ser boa atriz não importa seu peso e sim seu talento e é graças a sua brilhante atuação que eu posso dizer: super-recomendo esse filme!




2 comentários

Raffafust disse...

Oi Debby

Eu queria muito ter visto esse filme mas agora só está passando na Barra, tava no Rio Sul mas foi na exata semana que viajei e quando voltei já não estava mais em cartaz :(
Agora com ctz vou pegar em dvd ;)
Eu adorei o filme que o diretor fez antes "Quero matar meu chefe", perfeito
beijos

Kelry Caroline disse...

Oi, uma comédia garantida né. Adorei os personagens, algo bem diferente :D

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por