Resultado da Promo terapia no Cinema

29 agosto 2013

A animação de vocês está cada dia maior, temos muito que agradecer a todos que participaram comentando nos posts da Debby!

 Tivemos 14 pessoas comentando no post inicial, mas eram 5 posts para comentarem e a imagem tinha que ser compartilhada , vamos ver quem seguiu todas as regras?

1- Greiciely 2 comentários - imagem compartilhada
2- Flor de Lisa 4 comentários - imagem compartilhada
3 - Aline Basílio 5 comentários -não compartilhou a imagem
4- Manu hitz 1 comentário - não compartilhou
5- Adriana 5 comentários - imagem compartilhada
6- Anne Viana 5 comentários - imagem compartilhada
7 - Lygia Netto 4 comentários -não compartilhou
8- Cris Aragão 4 comentários - imagem compartilhada
9- Michelle Ladislau 5 comentários - imagem compartilhada
10 - Eva Munhoz 5 comentários - imagem compartilhada
11- Bal Reis 3  comentários - imagem compartilhada
12- Priscila 2 comentários - imagem compartilhada
13- Larissa Fernandes carvalho 4 comentários - imagem compartilhada
14 - Beth  4 comentários - imagem compartilhada 


E a grande vencedora foi:

ANNE VIANA!
Parabéns!!!! Entre em contato conosco informando o endereço completo através do email rfustagno@gmail.com e irá receber seus 2 filmes <3!

Não fiquem tristes que ainda temos a promo de comentarista, com MAIS DE UM GANHADOR! no sábado! Continuem participando! 

 

10 comentários

Unknown disse...

Parabéns Anne! Tá sortuda ultimamente...hehehehehe

Beijinhos
www.estilogeek.blogspot.com.br

Anne Viana disse...

Aaaaaahhhhhhhhhhhh gaaaaanheeeiiiiii feliz de mais ^^

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Adriana disse...

Parabéns Anne!!! Ta sortuda mesmo...vou pedir a receita pra ter a sorte de volta, ela se foi de mim, e não quer mais saber de voltar! :P

Anônimo disse...

Parabéns Anne!!

Anônimo disse...

Parabéns a ganhadora :)

Aline Basilio disse...

Parabéns! Eu não participei dessa :(

Greiciely disse...

Oi Raffa, fiquei triste com o resultado, pq queria muito os dvds e meu nome nao aparece como tendo cumprido as regras, tanto que olhei nesse instante e comentei em todos os posts, me sentindo assim "lesada" caso tenha sido sorteada antes.
Mas parabens a ganhadora.

Raffafust disse...

Oi Greice

eu conferi e só tinham 2 comentários seu até as 11 h :(

Mas não fica triste não, porque realmente vc não foi lesada, o número que saiu foi esse mesmo, não saiu seu número e depois eu tive que sortear outro ;) Teremos outras promos de filmes no LMT!
Não fica triste <3!

beijos

Unknown disse...

Parabéns!!!!!!!

Greiciely disse...

Mas eu comentei dias antes do resultado, tanto que tá lá com a data, acho que dia 27 comentei, mas tudo bem.
bj

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por