Resenha : De repente é ele

22 setembro 2013



imagem
Sinopse - Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir? Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém... O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele…



 
Editora: Única
Tradução : Tatiana Leão
Autora: Susana Fox
ISBN: 978-85-7312-868-0




Terapiando…

Fiquei mega confusa rsrsrs .. Comecei a ler o livro  e de repente Smiley piscando ….. descobri que este é o  terceiro da série mais foi lançado como segundo aqui no Brasil, e o primeiro é De Repente é o Amor que fala de Nav e Kat e o segundo que virou terceiro aqui no Brasil é o De Repente é o Destino. Aff entenderam ?!?!? rsrsrs
Gente já estava envolvida com a história e por isso não consegui parar de ler  e pior que mesmo tendo essa confusão de terceiro sendo segundo aqui no Brasil… este não é o primeiro.kkkkk
Enfim Jenna e Mark fisgaram meu coração e eu fui até o fim !!!!!! rsrs
Jenna, 29 anos , personalidade forte, independente, é alguém que se faz fácil de se identificar … ou seja pelos motivos de sua dor sentimental que a faz não querer ter envolvimentos sentimentais … Ou pela forma de levar a vida… afinal quem nunca sonhou  sonhou  em colocar o pé na estrada ??? Trabalhar aqui , ali e viver de acordo com o sentido do vento…  Jenna acredita nas forças do universo e que de alguma forma ele vai trazer o que ela precisa… Seu pensamento sobre relacionamento à dois é um fiasco.. não acredita no amor e nem na monogamia.
Mark Chambers é um biólogo, fascinado pelo oceano. Cheio de princípios criados pelos avós, pelo fato de não ter tido uma vida familiar tradicional , pensa de forma cautelosa e séria quando se trata de formar uma família. Mas no momento seu foco é seu trabalho, vivendo em um trailer  e assim se mudando de um lado par o outro. Mark acredita no amor, mas sua explicação é bem científica rsrsr Smiley mostrando a língua …  Mesmo assim ele consegue ser lindo,intenso e sensualíssimo!!!!
Massss
Eu diria que estes dois tem mais em comum do que eles imaginam e …
Um caminho …. Vancouver ….um carro quebrado….Uma carona e pronto era o que faltava para eles se encontrarem.
Uma viagem regada a muita conversa sobre a vida dos dois ,  famílias, a vida e suas rasteiras, com noites cheias de paixão e um SX fantástico !!! É o que faz Jenna ter sua primeira rateada rsrsrs
"Por que o sexo com ele era diferente? Se eu evitasse beija-ló, talvez nunca descobrisse. Era mais seguro assim. Eu não sentiria aquela força intensa que dominava e me fazia me perder de mim mesma."
Jenna e Mark se alfinetam o tempo todo , as histórias de aventura e relações descompromissadas de  Jenna sempre faz surgir as desaprovações de Mark e esse jogo de certo x errado, concordo x não concordo rendem momentos engraçados momentos em primeira pessoa por Jenna e momentos em terceira pessoa por Mark.
O que era somente mais uma aventura acaba tomando outro rumo, as desaprovações de Mark começam a incomodar Jenna e a forma de Jenna levar a vida soa como um desfio para Mark aceitar que ela mesmo não sendo e tendo um exemplo de vida na opinião dele , ainda sim ela é apaixonante .  
Jenna e Mark fazem muitas concessões , pensam muita em suas vidas nessa viagem,  será que alguém vai dar o primeiro passo se rendendo ao amor ??
Um bom romance hot, com cenas quentíssimas que não são em vão, fazem parte do contexto, regado a momento de muito senso de humor , faz da história criada por Susan Fox, um livro agradabilíssimo . Amodorei!!!
Bjks
Livros Minha Terapia
Fê Figueiredo 














12 comentários

Aline Basilio disse...

Quero só ver se é bom... Enjoei um pouco dessas histórias "hot", como dizem.

Elizabeth disse...

O livro me parece ser bem legal. Não sabia que esse era o terceiro da série também. Que confusão. Mas dá pra seguir sem confundir tudo? Amei a história dos personagens e vou ver se leio. Beijos.

Unknown disse...

Porque as editoras estão com essa mania de não publicar fora de ordem? Enjoei dos hot, mas o que me importa é se a história é boa.

bjs

Unknown disse...

Nossa que coisa! Como podem lançar um livro como segundo, sendo ele o terceiro??? É cada coisa que acontece...

Como adoro livros hot, com certeza fiquei muito afim de ler esse! Me pareceu se ruma história bacana e as implicâncias sempre tem no início de um relacionamento!

Beijinhos
As Leituras da Mila

Anônimo disse...

Gosto de romances hot,mas li um que me "cansou",muito repetitivo....Quem sabe esse é melhor,e essa confusão com a ordem de lançamento,não é o primeiro que acontece...Bj.

dryk disse...

Oi, Fê!!!

Também fiquei confusa, e soube por uma amiga a sequencia correta dos livros, como não consigo ler nada fora da ordem, resolvi esperar o outro livro ser lançado para começar a ler (ainda não comecei :p) mas, já tenho "De repente , o Amor" e "De Repente, É Ele" comprando o ultimo (tá confuso...rsrsrs) começo a leitura no embalo...
Gostei bastante da resenha, os dois realmente se completam, e cá entre nós, adoro quando os protagonistas da estória não concordam, pq isso rende diálogos muito divertidos. As editores poderiam lançar os livros na sequencia correta, para facilitar as nossas vidas....
Bjão

Adriana disse...

Fê que confusão, kkkkkkkkkkkkkkk! Tive que ler os dois primeiros parágrafos 3 vezes pra entender ( a loira,rsrs)! Adoro quando o casal de protagonista vivem em pé de guerra, dá um saborzinho a mais na historia! Que bom saber que a autora mescla romance, com cenas quentes e muito senso de humor, isso faz toda a diferença na historia com certeza, quero essa série pra ontem, amei a resenha! :)

Anne Viana disse...

É isso que me irrita nessas editoras de não lançar os livros na ordem..mas pelo q vi acho que esse deve ser parecido com a serie da Bella Andre que se pode ler fora de ordem..não sei..ainda não li nenhum =P

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oii Fê,
Essa série De repente... Tem tudo de bom, e tudo pra ser sucesso (já está sendo né?). Mais está me lembrando muito a série Os Sullivans, e por enquanto vou deixar pra ler bem depoois. Não quero me embolar mais. kkk

Unknown disse...

Esse estilo de livro não faz muito meu estilo, mas fiquei curiosa em ler essa serie.

Natyla disse...

Detesto essa mania das editoras de lançar livros fora da ordem! Sou doida para ler um livro da Susan e esse parece ser o meu número! A Jenna parece muito comigo.

Anônimo disse...

Sei que a maioria adora essa leitura , mas eu leio e leio resenhas mas não consigo gostar :s

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por