Hoje é dia de Parceiros : Cia das Letras

28 outubro 2013

 

 

Parceiros

 

 

Oi, GALERA DO LMT ….
Estes são os últimos lançamentos e posts da Companhia das Letras:

Lançamentos da Companhia das Letras


Marque na agenda
Sessão de autógrafos com Sérgio Rodrigues
Sessão de autógrafos com Marcos Nobre
100 anos sempre encantando: leituras
Frei Betto em Alagoas
Kiera Cass no Brasil [...]


Longe da árvore - Por Vanessa Ferrari
Como a ladainha monótona das carolas, que se repete à exaustão e usa a ideia do amor e do respeito como carro abre-alas, o mantra em prol da tolerância se vale do mesmo método mas infelizmente com resultados bem menos eficientes. [...]


Centenário de Vinicius de Moraes
Em outubro, a Companhia das Letras celebra o centenário de nascimento de Vinicius de Moraes, poeta do amor e da delicadeza. Comemore conosco! Teremos contações de história, leituras e um pocket show em homenagem ao escritor. Vamos sortear livros entre os leitores do blog também! [...]


Um editor de biografias - Por Luiz Schwarcz
Falei recentemente com o Chico Buarque sobre o assunto das biografias mais de uma vez. Como ele agora escreveu publicamente, utilizando-se de exemplos sensíveis à história da Companhia das Letras, “condenada” a pagar uma larga soma de indenização à família de Garrincha, preciso vir a público esclarecer minha posição e contar, [...]


Quem é quem na Companhia das Letras
Nome:  Luiz Fernando do Nascimento
Há quanto tempo trabalha na editora? Há exatamente 1.885 dias, ou 5 anos e dois meses.
Função: Analista de controladoria. [...]


A caixa de ferramentas - Por Érico Assis
WHAM. Batman joga-se contra o meliantezinho que apontava o 38. BLAM BLAM BLAM. Batman fica de cara com outro meliante armado, que atira mas só atinge a capa. KRAK. Batman acerta um cotovelo que afunda a cara do novo meliante. KLOPH. [...]

 

 

MARAVILHOSAS DICAS DE UMA DAS NOSSAS PARCEIRAS QUERIDAS

 

Bjks

Fê

16 comentários

Canal News Fallen Books disse...

legal
@livroazuis
livro-azul.blogspot.com.br

Elizabeth disse...

Muito bons essas novidades. Adorei a capa de Caras Animalescas. Bem original. Beijos.

Greiciely disse...

Vários lançamentos, não os conhecia, mas não fazem meu genero de leitura. Muito legal as sessões de autografos, pra aproximar o leitor do autor e a comemoração do centenário do Vinicius de Moraes, nunca li nada dele, mas o admiro.
Bj

Aline T.K.M. disse...

Olha, sei que é manjado dizer isso, mas esse livro da Vanessa da Mata me deixou bastante curiosa. Além da capa linda, o fato de ter sido editado pela Cia. das Letras chama um pouco mais de atenção, é como se sugerisse que o livro tem algo a dizer além do nome famoso que ele traz na capa. Bom, é apenas a sensação que tive, e acho também que o fato de eu curtir a Vanessa da Mata cantora influencia um pouco nisso tudo. Enfim, é um livro que eu leria por imensa curiosidade, mas que conseguiria, sim, construir uma opinião desvinculada do nome da cantora.

Um beijo, Livro Lab

Unknown disse...

Oi!
Tantos lançamentos bons! E eu queria tanto ir na sessão de autógrafos da Kiera e eu não poderei, e eu gostaria tanto de um, torcerei para que no ano que vem ela compareça num fim de semana.
bjs

Unknown disse...

Muito legal esses lançamentos. Não conhecia a maioria. fiquei agradavelmente surpresa com O Livro das Lendas. Vou tentar ler este. Beijos.

Alessandra Siqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra Siqueira disse...

Ainda bem que os lançamentos não me interessaram(pois eu teria que assaltar um banco rsrs).

Aline Basilio disse...

Não me interessei muito pelos lançamentos, mas podem me surpreender. Quem sabe?
Aguardarei resenhas para saber mais.

Unknown disse...

Infelizmente não gostei de nenhum dos lançamentos....
Meu bolso agradece!

Beijinhos

As Leituras da Mila

Anônimo disse...

Oi Fê!!!
Com certeza é uma ótima parceira.
Eu também não me interessei por esses últimos lançamentos.Bj.

Unknown disse...

Oii Fê,
Adoro a Companhia das Letras, mais nenhum lançamento chamou mto minha atenção.
Mesmo assim gostei mto das dicas. Obrigada

Adriana disse...

Vários lançamentos hein, e mesmo não fazendo meu estilo de leitura, gostei das capas bem coloridas!

Unknown disse...

Muitos lançamentos bacanas!!!!!!
As capas são lindas!!!!

http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

Paixão por Beleza e Estética disse...

Gentee fico muito empolgada com todos esses lançamentos! rsrs
Muiito bom :) seria ótimo poder ler todos

Erica Martins disse...

Nenhum lançamento me interessou e que capas feias deles. Fizeram pro Halloween acho, hahaha.

Espiral dos Sonhos

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por