Meu encontro com o autor : Kiera Cass

30 outubro 2013

O que falar de A Seleção, ou melhor, de A Elite? Bem as palavras pra essa respostas podem ser muitas e das mais diversas, mas se tratando da autora da série, Kiera Cass, acho que só palavras positivas podem servir como resposta!
 Ontem fui a Livraria Saraiva do Botafogo Praia Shopping para ver de perto a mamãe do nosso amado Maxon, o perrengue foi grande, mas mesmo assim valeu muito a pena!

Chegando um pouco antes da hora, coisa que muita gente não faz, Kiera foi pura simpatia, subindo na sua cadeira diversas vezes para falar com as pessoas na fila.
 
 A gritaria por ela era tanta que na ultima vez que ela fez isso foi com um pedido fofo de silencio! Quando chegou minha vez na fila fiquei tão nervosa que mal consegui falar, só consegui dizer que amava os livros dela e que queria um abraço que ela fofa como sempre me deu!


A única coisa que não foi tão perfeita assim foi a organização do evento, a Saraiva que me desculpe (afinal devo muito dos meus dvds e livros a ela) mas o evento não estava lá tão bem organizado. O primeiro erro, que pra ser sincera não sei nem se era da livraria, foi a distribuição de senhas... Gente, o que foi aquilo? 
Senha distribuída às 13h em uma segunda feira? Muitas pessoas trabalham (ou no meu caso estágio) talvez não pudessem estar ali mesmo sendo feriado (sorte minha que era feriado!).
 A segunda coisa que não fiquei nem um pouco feliz foi a fila que eles fizeram, pra começar que não era nem reta, ela entrava entre umas prateleiras que a livraria tinha. Assim, muita gente furou fila e muita gente que já estava na fila foi acusada de fura-la. Acho que sendo um evento de grande porte eles tinham que ter se organizado um pouco melhor, afinal sabiam que a loja provavelmente ia encher muito!


Tirando isso, e toda as câimbras por estar sentada em um lugar um tanto quanto apertado, amei ter visto de perto e abraçado a fofa da Kiera! Ela só merece elogios, simpática, super fofa e muito educada! A única coisa que quero dela agora é o terceiro livro da série pra matar de vez minha curiosidade!

 Acima eu e Erika que  nos conhecemos na fila e ela foi uma das que infelizmente não conseguiu pegar senha mas deu seu livro para outra pessoa autografar


por Debby Andrade 

14 comentários

Unknown disse...

Oi!
Só posso te dizer uma coisa para você: SORTUDA! gostaria ter ido no evento de São Paulo. mas como moro longe e dia de semana não dá =f . Espero ansiosamente pelo terceiro livro e espero que ela volte o ano que vem, quero os meus livros autografados também.
bjs

Anônimo disse...

Awwwn, queria tanto ir ver a Kiera, só que infelizmente pra mim ainda não dar pra se locomover pro RJ toda vez que tem um evento. Mas acho a Kiera uma fofa e adoro os livros dela.
leituramagnifica.blogspot.com.br

Canal News Fallen Books disse...

gostei bastante
livro-azul.blogspot.com.br

Elizabeth disse...

Que legal ela ser assim tão simpática e fofa com seus fãs. Isso quer dizer que ela tem consideração com seu público. Pena que de novo a Saraiva pisou na bola quando se trata de eventos assim. Isso não foi a primeira e acho que nem vai ser a última. Realmente eles precisam de mais suporte pra isso. Mais valeu o sacrifício pra ficar mais perto dela, não é? Amei.

Aline Basilio disse...

Adoro conhecer as experiências de vocês. Confesso que não tenho essa disposição toda, mas agradeço a vocês que tem.
Bjos

Anônimo disse...

Com certeza ,mesmo com tantos desafios quanto a organização ,valeu a pena né?!!!!
E ainda bem que vcs dividem conosco suas experiências com essas pessoas tão especiais como Kiera .
Bj.

Unknown disse...

Poxa, que maravilha estar na presença dessa diva. fiquei feliz por você. Beijocas.

Alessandra Siqueira disse...

Que emoção,ainda não li os livros dela,eu sei uma vergonha isso né,mas eu vou ler

Unknown disse...

Oi Debbie!
Imagino como foi perturbador não ter sido bem organizado um evento e ainda mais com a Kiera.
Ainda não li nenhum livro dela, mas assim que sair o terceiro, arrumarei uma forma de comprar todos!

Beijinhos

As Leituras da Mila

Adriana disse...

Nossa, que legal Debby que voce conseguiu o autografo e ainda ganhou um super abraço dela, ela pareceu realmente muito simpática, é tão legal quando o artista, autor, ou seja la o que for, não tem frescuras né! Pena a desorganização de um evento tão grande, mas o importante é que vc conseguiu seu autografo, bjão! :)

Unknown disse...

Oii Raffa,
Obrigada por compartilhar conosco o evento da Kiera.
Ainda não li os livros dela, mais quando terminar os que estou lendo aqui vou ler logo. :)

Unknown disse...

Que legal. A Kiera parece um amor de pessoa!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus
http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

Paixão por Beleza e Estética disse...

Debby que sortuda você heim!! rsrs
fico aqui imaginando a emoção que deve ter tido no momento do abraço com Kiera rsrs.
Mas valeu apena todo sofrimento e desorganização né? rs
Beijos :*

Erica Martins disse...

Que legal que conseguiu o autógrafo, eu não fui porque não valia o trabalho por uma série que não gosto tanto assim. Mas eu sei como é bom conhecer o autor de quem somos fãs. Saraiva nunca presta pra fazer eventos de qualquer tipo, detesto qdo fazem algo lá.

Espiral dos Sonhos

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por