Resultado da Promoção : Desastre Iminente Autografado

29 dezembro 2013

 

PROMO Jamie_thumb[2]

 

 

Boa Tarde, Galera como vcs estão ??? Me perdoem mas realmente me enrolei mais do que esperado nos preparativos deste Fim de Ano muitos eventos  e eis que estou aqui para enfim fazer a divulgação do grande ou da grande sortuda !!!!

E foi para …..

RESULTADO  JAMIE

 

Cris , sua linda sortuda !!!!!!!! PARABÉNS !!!!

Mande seus dados para fernandafigsilva@ig.com.br

 

OBS.: Me perdoem pela demora no Resultado, semana foi cheia e eu brigando com a Operadora achando que estava com problema na net e era problema no meu note  Smiley triste aiii até conseguir dar um jeito nele fiquei enrolada .. Mil perdões.

 

 

Bjks

8 comentários

Adriana disse...

Parabéns Cris! Ótima leitura pra voce! :)

Elizabeth disse...

Parabéns, sortuda.

Unknown disse...

Parabéns, Cristiane.

Cristiane de oliveira disse...

Obrigado gente!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns sortuda!!!Feliz Ano novo a todos,um ano cheio de paz e realizações.

Mariana Diaz disse...

Parabens sortuda. ^^

Erica Martins disse...

Parabéns Cris, papando tudo como sempre!!!

Espiral dos Sonhos

Lygia Netto disse...

Parabéns!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por