EVENTO : ACADEMIA DE VAMPIROS

21 fevereiro 2014



Não é de hoje que a série Academia de Vampiros faz parte da vida do LMT e para quem não sabe o LMT surgiu justamente por conta dessa série maravilhosa de vampiros da Richelle Mead.








Ficaram curiosos  ?
Bemm vou contar rápido :P ... Euzinha  sempre amei os livros e quando lia sempre escrevia na agenda sobre eles ... Eu alienada dessa blogosfera literária participei de um concurso cultural feito pela Agir e quando estava tudo certo na troca de e-mail a responsável me pergunta: Ah, qual o nome do seu Blog? rsrsrs Eu congelei,  gente o que é isso ? eu não tenho Blog kkk fui pesquisar e entender como tudo funcionava , falei a verdade e disse que não tinha entendido as regras de parceria e que eu não tinha um Blog ... a fofa (não sei se posso falar o nome) me deu um prazo de uma semana para fazer o meu Blog e assim nasceu o LMT.... *_*   
 

Então vocês podem imaginar a emoção dupla de estar fazendo este Evento maravilhoso!?!


Nós aqui do Livros Minha Terapia estamos honrados, e para nos ajudar nesse grandioso evento vamos contar com o queridíssimo Blog As Envenenadas pela Maçã parceiro de outros eventos a Mathilde é uma amiga pessoal que conheci através do blog e a Rê Alves  também faz parte do Envenenadas
 é uma querida amiga que é louca pela série VA, e eu  nunca poderia deixá-la de fora deste Evento.



 
Os brindes estão maravilhosos e a galera do Rio de Janeiro não pode ficar de fora !!!!!
 




Então a galera do RIO DE JANEIRO tem compromisso amanhã !!!!
Vejam o banner do Evento com todos os dados do local do Evento !!! 
 
 
 
 
 
 
Esperamos por vcs !!!!!!

Bjks

6 comentários

Elizabeth disse...

Que legal! Vou fazer o possível e o impossível pra ir. Amo essa série. Beijos.

Anne Viana disse...

Evento ótimo esse..pena que não vou poder ir por morar em outra cidade =/ e os brindes são lindos..depois quero ver muita fotinho do evento aqui viu :)

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Tenho certeza que foi um evento maravilhoso!!!Quanto aos brindes....são só pro Rio de Janeiro???Poderia rolar um sorteio básico pras demais seguidoras...bjinho.

Anônimo disse...

Ah, Fê!!

Eu fiquei super honrada com seu convite!! VA é <3 e estar com vcs é sempre maravilhosos!!

Beijocas

Adriana disse...

Ah Fe, eu não sabia como tinha sido o começo de tudo aqui no LMT, adorei como tudo começou!!! Vc sabe que se eu morasse ai no Rio eu com certeza estaria presente, mas enfim, sei que deu tudo certo e que foi o maior sucesso, paranbéns meninas! :)

Francisca Raquel disse...

Muito legal , super curiosa .. é uma pena que o filme foi cancelado aqui no Brasil , sua estreia rs .. mas vamos ver ai , fim que estão fazendo uma especie de carta , eu até participei pelo facebook . sla espero que voltem atrás .

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por