Evento: Encontro de Fãs Richelle Mead

23 fevereiro 2014



Sábado foi um dia especialíssimo para o Livros Minha Terapia, o primeiro Evento do ano que apresentamos em companhia de amigos que fazem parte da Equipe do blog As Envenenadas pela Maçã.


Depois de muitas pedras no caminho, nós conseguimos chegar nesse tão sonhado e esperado dia.
E os motivos da alegria são variados primeiro porque a galera marcou presença e me fez entender que a vida e papai do céu podem ser ainda mais generosos do que eu posso imaginar, segundo a parceria , a amizade e o respeito com  Renata Alves, Mathilde Tonionni e Caíque Pereira (que foi uma grata surpresa apresentando-se pela primeira vez em eventos literários) e em terceiro pela satisfação de ter em mente que a missão foi cumprida.



 
Nosso evento com todo respeito foi lindo, emocionante, leve e cheio de alegria!!!

Falamos da nossa querida Richelle com a ajuda do público e quem nos falasse alguma coisa sobre essa linda autora já ganhava um lindo botton \0/

 
 
Em seguida partimos para os Livros e depois par o Filme , a galera surtou com relembrando de cada livro e dos momentos marcantes de cada um . Foi muito legal e emocionante.
 
 
 
 
 
Quando chegamos no Filme já estávamos no ápice da ansiedade e ficamos mega relaxados com a apresentação leve divertida e cheia de detalhes do Caíque ... Bom demais !!!



 
 
Foi chegando o quiz com muita risada e bate-papo e os brindes foram disputadíssimos !!!! \0/ mas todo mundo saiu feliz e satisfeito !!!!
 
Obrigada à todos que compareceram e que de alguma forma também nos ajudaram para que este dia acontecesse, Livraria da Travessa, Editora Agir, SA Store, Andreia Almeida
 
 


 
 
Obrigada , BJKS e até o próximo evento !!!!!
 

8 comentários

Anônimo disse...

Que lindo. Meu sonho é comparecer em algum desses eventos, porém na minha cidade nunca tem nenhum. Uma tristeza!
http://exceptionss.blogspot.com.br/

Elizabeth disse...

Que maravilha! Amei isso. Quando vai ser o próximo? Beijos.

Anônimo disse...

Foi simplesmente maravilhoso!!

Eu amei estar lá com vcs, eu amei falar de VA, ri muito, dei muitos spoilers pro Caíque e acho que no final, todos saíram muito contentes!!
Sempre que precisar, conte comigo!!

Beijocas!!

Luiza disse...

ahhhh!!! Amei o evento, :n
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Deve ter sido um ótimo evento!!!!Parabéns!!!

Adriana disse...

Com certeza foi um dia memorável!!! Dá pra ver nas fotos a cara de alegria de todos voces, e os brindes, quanta coisa legal...fiquei daqui só de olho numa dessas camisetas lindas, vcs podiam sortear uma aqui pro povo de longe né,rsrsrs!!! Parabéns e que esse sucesso se estenda à todos os outros eventos que voces fizerem!! :)

Anne Viana disse...

Deve ter sido perfeito mesmo!!! louca que alguém faça aqui na minha cidade também :)

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Francisca Raquel disse...

Nossa que perfeito rsrs quero assistir o filme , assim que o dvd sair , ou tiver o filme na net com legenda eu estou assistindo , os livros vou ler depois , na verdade comecei a ler tem um tempão atrás kkk anos já rs mas acabei parando .

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por