Hoje é dia de Parceiros : Editora Novo Conceito

16 fevereiro 2014





Acabou de chegar  na Editora Novo Conceito o livro “Um Conto do Destino”, de Mark Helprin, que será lançado dia 14 fevereiro, mas nós do LMT como  somos  parceiros recebemos antes. ;)

 Mark traz pra gente a história de Peter Lake, um ladrão que ao roubar uma mansão se depara com a linda Beverly por qual se apaixona. Esse amor o levará a viagens no tempo enquanto luta contra uma terrível gangue infiltrada em Nova Iorque. Amor, mistério, aventura e magia...



 
O livro inspirou o filme tem estreia prevista dia 21 de fevereiro nos cinemas.
 
Veja o Trailer




 
 
 
VEJA  link de compra de pré-venda (http://goo.gl/ISPbOJ)
 
 #UmContoDoDestino



 Bjks


5 comentários

Elizabeth disse...

Estou doida pra que o meu chegue logo. Ganhei um na promoção dos blogs e estou ansiosa pra ler. Amei a capa. É tão linda!

Anônimo disse...

O meu livro deva chegar logo...Quero lê-lo antes de ver o filme.Parabéns Novo Conceito!!!

Anne Viana disse...

Nova Iorque... Amor, mistério, aventura e magia...tudo que eu gosto em um livro!!! com certeza vou querer o livro e o filme na minha estante!!!

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Adriana disse...

Ai, a estréia do filme é amanhã já e o meu livro ainda não chegou!!! Não vejo a hora de ler e depois ir ver o filme, é claro! Com certeza uma historia maravilhosa! :)

Francisca Raquel disse...

Perfeição , quero muito ler esse livro kkkk eu vi que ele é super grosso , adoroooooooo ..

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por