Lançamento da @UnicaEditora e novidades

18 fevereiro 2014

A Editora Única lançou esse mês o blog , que também tem os outros selos da Editora Gente e olhem que bacana, tem uma loja virtual para você comprar aquele livro que queria ;)
O último post tem uma brincadeira bem bacana onde as personagens da Saga Encantadas recebem dicas de leitura!


Mas o lançamento aguardado, principalmente para os fãs , vem abaixo!

O livro já está em pré venda na Saraiva :  http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6886451



Fiquem ligados ;)

5 comentários

Elizabeth disse...

Bem interessante este livro. Espero que seja melhor que os jogos e bem mais emocionante. Jogava muito com meus filhos. Demais, o jogo. Beijos.

Anne Viana disse...

Com certeza não faz meu estilo..mas a capa é linda!!!!

https://www.facebook.com/livroaoavesso

Adriana disse...

A historia parece boa, e a capa é bem bonita! Com certeza fiquei com vontade ler! :)

Anônimo disse...

A capa é legal mas não é meu tipo...

Francisca Raquel disse...

Não aprovei esse lançamento , não curti muito ..

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por