Aniversário de 5 Anos do LMT !!!

29 outubro 2015




Dá para acreditar, nisso pessoal ??? CINCO ANOS !!! Hoje dia 29 de outubro  completamos cinco anos de idade e honestamente não sei como vou conseguir mais uma vez gradecer sem ser repetitiva kkkkkk 

Mas vou tentar... Nunca foi e não está sendo fácil, tomei algumas decisões e nessa correria que está minha rotina, ser mãe, estudar,emplacar um projeto, ter uma casa um trabalho e manter meu cantinho aqui, está cada vez mais difícil, mas aiii eu recebo uma mensagem, recebo um pedido de evento, encontro com as amigas literárias e mais ainda penso em como minha vida se transformou depois do LMT o quanto ele me ajudou a passar por momentos difíceis e não consigo me ver sem o meu cantinho é como se eu fosse perder alguém muito próximo e muito íntimo de mim. O site faz parte de mim e eu faço parte dele e nos tornamos um só, não consigo me enxergar sem este pequeno espaço que rende um sentimento enorme para mim. 

Esse ultimo ano me aproximei de mais pessoas e que de uma forma geral me ajudaram com palavras de incentivo, de carinho, compreensão diante desta loucura toda...Que me ajudaram em eventos, em conseguir senhas na Bienal, que me fizeram companhia e seguraram minha mão no momento de nervosismos puro na hora de ver a Colleen Houck rsrsr Pessoas especiais que eu talvez não fosse conhecer se não fosse o Blog e é aiiii que minha vida acaba se misturando com a história do LMT e o LMT se mistura na minha!!!! Amoooooo D+++++ 

Tenho que agradecer essas pessoas lindas e com um coração enorme... Elimar Sousa, Luciana Vargas, Clara de Assis, Laira Thomaz, Mathilde Tonionni , Tânia Lima, Louise Facina, Vanessa Lopes ,Ingryd Lessa,  Allan Barcelos, Claudio Schamis, Nathalia Bim e Helen Fiaux Ufaaa  
Pessoas, cada bate-papo, cada abraço corrido, cada Inbox, WhatsApp , cada momento foi maravilhoso e eu agradeço de todo coração!!!! Obrigada por me aturarem !!! rsrsrs 

E claroooo  OBRIGADA à todos os seguidores !!! 

Meninass e meninoss à todos vocês meu Muito Obrigada ... Sem vocês aqui no LMT acho que não faria muito sentido ... Vcs são o brilho , a vontade de fazer mais ,o ar que falta na hora da correria. Se vcs soubessem o quanto sou boba e quantas vezes os comentário de vcs me fizeram chorar rsrsrs .. É isso vcs são a essência e a força para a cada dia eu conseguir seguir enfrente ... 




Mil bjks no coração de vcs.!!! ; ) Fê


FELIZ ANIVERSÁRIO para Nós !!!!!! \0/ 





5 comentários

NATHY disse...

Eu aqui quase chorando no meu serviço ... Poxa Fer você merece cada autografo, evento, encontro e amizade que conquistou com o blog. Agradeço todos os dias por um vício tããããão maravilhoso ter nos unido, é muito bom saber que temos amigos com quem surtar nas filas, na madrugada depois de terminar um livro.... rs

Que o LMT continue crescendo e fazendo cada dia mais leitores.

PARABÉNS ;)

<3

Elizabeth disse...

Parabéns ao blog e tudo de bom pra vocês. Muito mais sucesso nos anos por vir.
Beijocas.

♥ Danny ♥ disse...

Nossa, esse seu post até me emocionou, sabia? Isso porque dá pra perceber o quanto você ama o blog apenas pelo modo como fala dele. <3 Com certeza nós leitores é que temos que agradecer a você por manter o blog por tanto tempo e com tanto carinho mesmo diante de todas as ocupações e problemas do dia-a-dia. Admiro muito a sua dedicação.
E parabéns ao LMT mais uma vez! Que venham muitos outros anos de sucesso! :a

Unknown disse...

Fê, não é fácil conciliar uma vida de blogueira sendo mãe, trabalhadora e estudante. Mas, você consegue englobar tudo de uma forma incrível, distribuindo sua atenção de forma coerente à todas as pessoas e coisas. Parabéns pelos 5 anos de Blog, tudo que tens até aqui és merecido. Mais sucesso para ti.

Adriana disse...

É tão bom quando uma coisa que gostamos tanto nos aproxima de pessoas especiais né...que os livros e principalmente o blog continue te proporcionando ótimos momentos em sua vida e que a cada aniversário do blog voce tenha certeza que continuar é a coisa certa a fazer! Que Deus te abençoe sempre Fer e que o blog esteja sempre aqui nos trazendo novidades sobre o que mais gostamos: livros! :)

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por