Resenha : A voz do Arqueiro - Mia Sheridan - Editora Arqueiro

16 outubro 2015



Sabe aquele livro que te pega e você diz para si mesma: "PQP não quero parar de ler!! Que se dane todos os compromissos!!! kkkk"
Bem, prepare-se é isso que vai acontecer, a forma envolvente e misteriosa de escrever de Mia Sheridan é um deleite para os amantes de YA. Eu chego a sentir frio na barriga só de pensar. 









LANÇAMENTO: 05/08/2015 

TÍTULO ORIGINAL: ARCHER’S VOICE 

TRADUÇÃO: ANA RODRIGUES 
FORMATO: 16 X 23 CM 
NÚMERO DE PÁGINAS: 336 
PESO: 0.34 KG 
ACABAMENTO: BROCHURA 
ISBN: 9788580414448 
EAN: 9788580414448 


Sinopse
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.


Terapiando...


Temos um rapaz desafortunado,  ele é  Archer Hale, ainda criança presenciou a tragédia seguida de morte de entes queridos e que quase perdeu a vida a dele também. 
Sendo criado por um tio de sanidade mental duvidosa , Archer cresceu invisível aos olhos de uma pequena cidade que seguiu o curso da vida sem dar importância a um menino que notoriamente precisava de ajuda. 

Bree é a mocinha mais determinada que li nos ultimos tempos, decidida a recomeçar sua vida depois de passar por um situação trágica e que em consequência também levou seu trabalho que tanto amava. Resolveu pegar o carro sem destino até parar
na cidade de Pelion. Com uma casa na medida certa e uma vizinha fofa , ela logo conseguiu um emprego e se viu feliz com um recomeço melhor do que podia pensar. 

E quando esbarrou com aquele homem que gentilmente lhe ajudou ...
 De alguma forma desestabilizou todos os seus sentidos que não conseguiu para de falar um só minuto, e ele nem se quer lhe disse uma palavra. Agora ela tinha mais um motivo para ficar em Pelion tentar mostrar para o misterioso homem que não era uma louca kkkk 

Bem ... Aos poucos ela descobre sobre ele, e definitivamente quer saber mais. Mas diante das
informações, ela sabe que vai ter que dar o próximo passo.

 E é assim,um passo de cada vez que o relacionamento de amizade vai se construindo, Bree fica extasiada com a simplicidade e a inocência de um homem que não tem noção do quando é lindo , inteligente e especial,e fazer com ele se perceba isso
 se torna seu esporte preferido. Aos poucos a amizade se vê a beira da atração física e é impossível não suspirar com tamanha sinceridade de sentimentos que a autora Mia transcreve 
e descreve nas mais variadas situações a relação desses dois. 

É claro que não são tudo flores... Archer está descobrindo o mundo e suas inseguranças são enormes diante do amor que sente por Bree, ele se sente incapaz. E para completar pessoas da família
mais precisamente um " primo" e uma tia 
 que antes não queriam saber de sua existência e faziam questão de ignora-lo,por alguma razão resolverem se importar e isso tudo por causa de um segredo que pode transformar a vida de todos.

O livro é viciante e o final é de tirar o fôlego, eu chorei e fiquei nervosa D+,Mia testa nossa sanidade !!! kkkk Masss vale muito !!!!



"Coisas ruins não acontecem com as pessoas porque elas merecem. Não é assim que funciona. É só... a vida. E não importa quem somos, temos que lidar com a sorte que nos cabe, por mais terrível que ela possa ser, e tentar fazer o melhor para seguir em frente de qualquer modo, amar de qualquer modo, ter esperança de qualquer modo... ter fé de que há um propósito para a nossa jornada. Segurei as mãos dele por um instante, então soltei-as para que pudesse continuar. E tentar acreditar que talvez mais luz brilha por trás daqueles que têm as maiores rachaduras." 




A editora Arqueiro divulgou o título do próximo livro da série Signos do Amor : "O Coração do Leão", o lançamento é em Novembro/2015 . 








3 comentários

♥ Danny ♥ disse...

Antes de ler a sua resenha eu não estava com muita vontade de ler esse livro, apesar de já tê-lo visto por aí, mas a sua resenha me fez mudar de opinião. O que eu achei mais interessante de tudo o que você contou foi a personalidade de cada um dos protagonistas dessa história.
Achei muito legal que a mocinha seja uma mulher corajosa a ponto de largar tudo e procurar um lugar onde pudesse recomeçar e determinada a descobrir mais sobre o misterioso Archer, que parece ser um daqueles protagonistas masculinos que fazem a gente suspirar a cada segundo.
Imagino que esse livro trate um pouco sobre a superação de situações difíceis pelas quais os personagens passaram e que mostre como a amizade e o amor são meios capazes de cicatrizar as feridas, por isso acredito que eu vá gostar dessa história e provavelmente me emocionar.
Obrigada por mais essa indicação! :)

Unknown disse...

Fê, eu pensei que o livro seria apenas concentrado em cenas mais quente e, principalmente as de sedução. Mas, pelo contrário, descobri que também possui cenas de demonstração de diversos tipos de carinho, amor e amizade. Eu não leria o livro por suas cenas mais quentes atrasarem minha leitura e, também, por ser uma série enorme. Mas, recomendaria para os fãs eróticos.

Adriana disse...

Faz tempo que não leio um YA bom, e pela resenha já gostei da Bree por sua determinação e do Archer por sua fragilidade, fiquei com vontade ler! Só quero saber se é série ou se é livro único, pq estou fugindo de séries! :)

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por