Promoção de Aniversário 5 Anos de Livros Minha Terapia

10 outubro 2015





Eu nem acredito, que vamos fazer 5 anos ! 

Não é nada fácil. ; ) Masss eu amo D+

O meu Muito Obrigada a cada um dos seguidores, vocês são incríveis !!!!

Eu queria presentear cada um de vocês, juro de coração, mas como não 
dá :( Vamos tentar fazer feliz cinco seguidores sortudos !!!


Serão cinco kits e as regras são :

1- Ser seguidor do LMT no GFC (Google Friend Connect  - veja do lado esquerdo do site);
2- Fazer um comentário bem legal aqui neste Post com uma observação do KIT de preferência;

 Obs.1.: Em caso de mesmo kit entre sorteados a preferência de escolha é a ordem de quem comentou primeiro e assim sucessivamente.

Obs. 2.: O seu número é o da ordem de comentários

3- Compartilhar o link da Promo no Face ;

4- Endereço de entrega no Brasil. 


CHANCE EXTRA 

Seguir o LMT no Instagram ( @livrosminhaterapia )

Comente novamente neste post deixando seu nome de seguidor no Instagram, 

garantindo mais um número na ordem de comentários e assim aumentando 

suas chances!!!




PRÊMIO SURPRESA TOP COMENTARISTA

Durante o mês de aniversário vamos publicar as postagens com a imagem 

abaixo no final de cada postagem, e aquele que fizer mais comentários vai levar 

um super KIT SURPRESA!!!! O.o  Só posso dizer uma coisa: é um superrrrr Kit !!! kkkkk


Resultados no dia 01/11/2015 

Ahhhhh Já ia esquecendo né kkkkkk  Os 5 kits... Estão preparados ???

Aguenta coração e.... lá vai ...











E aiiii Gostaram???? Espero que sim !

Mil beijos e boa sorte !!!





18 comentários

Laís T. disse...

Eu gostaria de ganhar o kit 3 pois não tive a oportunidade de ver o John Green quando ele veio ao Rio e tenho o interesse de ler Cidades de Papel, só ouço elogios!
Parabéns pelos 5 anos!!! Amo o blog de vcs <3

Laís T. disse...

Sigo vcs no instagram!
@lais_turaca
=D

Unknown disse...

O Meu Deus estou muito animada com esse sorteio, sou fã da Colleen e seus livros a tanto tempo, fico até nervosa em ter uma chance mesmo pequena de ganhar um livro com o autografo dela. acho o trabalho do seu blog muito bonito e me identifiquei um pouco vom esse nome "Livros minha terapia" rsrsrs. livros no fim são um pouco mais que terapia sabe, são um mundinho diferente que posso ir sempre que quero.
Bjs para o site.

Renata Lira disse...

Parabéns, LMT!!! Que a Caixa de Pássaros seja o significado de voos cada vez mais altos e livres! Assim como os livros nos libertam e nos ensinam a sonhar. Que o sonho iniciado há 5 anos continue vivo! Feliz aniversário!!!

Nathy_bells disse...

Uau Fer 5 anos já!? Parece que foi ontem que conheci e comecei acompanhar o blog... Que venham mais 50 anos de resenhas, bons livros, eventos cheioooos e muiiiito autores para conhecer.

Todos os kits são maravilhosos, mais estou babando um pouquinho a mais no do John Green.

Parabéns mais uma vez 😘

Nathy_bells disse...

Seguindo sempre no insta... Meu insta é nathybells.

Unknown disse...

Quero ganhar o kit 01 :h

Unknown disse...

Meu instagram é @izzybeatriz

Unknown disse...

Link da promoção: https://www.facebook.com/ozanete.beatriz/posts/785816788195831

Unknown disse...

Queria todos rsrs Estão lindos!

Unknown disse...

Parabens para o blog! QUe venham muitos anos mais de Sucesso, dicas, resenhas e sorteios J

Gostaria de ganhar o Kit 4

Seguidora Camila Groppo

Email: groppocamila@gmail.com

♥ Danny ♥ disse...

Nossa, é incrível como o tempo passa depressa, não é mesmo? Faz tanto tempo que acompanho o blog e que leio os textos recebidos pela newsletter que é sempre uma alegria poder te parabenizar por mais um aniversário do blog e por mais uma ano se dedicando para manter o LMT atualizado e cheio de novidades para nós leitores! *-*
Parabéns e obrigada mais uma vez, tanto pela promoção maravilhosa quanto por manter o blog por tanto tempo! =)
Essa promoção de comemoração está tão maravilhosa que é até difícil escolher um kit, mas eu gostaria muito de ganhar o Kit 02, porque essa autógrafo da diva Julia Quinn está me atraindo! hahahah

Seguidora: Danny_elric
Instagram: @danielledemarchi3
Compartilhamento no facebook: https://www.facebook.com/danielle.demarchi.1/posts/855289737902033?pnref=story

Adriana disse...

Oi Fer!!! Vi a postagem do aniversário do LMT e fiquei até assustada em perceber que lá se foram 5 anos! Meu Deus, parece que foi ontem que o blog tava engatinhando né? Queria tanto ter mais tempo pra acompanhar as postagens do blog, acompanhar suas leituras e resenhas, mas anda tão difícil, o tempo anda tão escasso, mas olha, eu quero muito que a cada dia vc e o blog obtenham o sucesso desejado e merecido e que eu consiga arrumar mais tempo pra acompanhar as postagens dos blogs que eu gosto tanto! Parabéns viu!
E caso eu ganhe( já que faz tempo que eu não participo de promos em blogs) gostaria muito de ganhar o Kit 5...bjos!
link do compartilhamento: https://www.facebook.com/adriana.oliveira.547/posts/1051607231546885

Adriana disse...

Sigo no instagram : Adrianazinha

Cristiane Dornelas disse...

Eu gostaria de ganhar o kit 1, porque já me prometeram dar esse livro de presente e nada!
Acho que a pessoa era um tigre, e de raça ruim! ¬¬
=P

Parabéns ao blog e mais anos de vida online!

Cristiane Dornelas
dornelas.cristiane2@gmail.com

Unknown disse...

Fê, a minha preferência é totalmente direcionada para o kit 03. Conquistando muitos jovens pelo mundo, o autor John Green vem destacando-se no mundo literário, então não poderia deixar de conferir alguma obra do autor, não é mesmo?! Cidades de Papel me encantou assim que o vi pela primeira vez, uma relação de amor à primeira vista inexplicável, como se houvesse anos de conhecimento. Gostei bastante.
Ycaro Brito
ycarbrito@gmail.com
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=171522873191524&id=100010014372071&pnref=story

Unknown disse...

Segui no Instagram: consumidordesonhos

Unknown disse...

Fê, também estarei participando do Top Comentarista do mês.
Ycaro Brito
ycarbrito@gmail.com
Abraço.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por