Resenha - Canção do Súcubo

29 outubro 2010

Canção do Súcubo ...“ O mundo de um súcubo pode parecer um inferno para quem vê de fora,mas na verdade é delicioso para quem se deixa levar.Toda mulher tem seu lado súcubo...” Depois de terminar de ler o Aura Negra fiquei inconformada pois não ia ter a Richelle em meus momentos de lazer e terapia então eu fui à procura de outros livros dela e encontrei a Canção do Súcubo. Mas então o que é um súcubo? –Súcubo -(s.m) Fascinante criatura do mal, do sexo feminino. Capaz de se transformar; seduz e dá prazer a homens mortais. Um mundo de fantasia que vive simultâneamente com o mundo real, criaturas imortais, anjos demônios, nefilins,vampiros e anjos caídos que vivendo uma trama surpreendente tendo  conflitos entre os diversos tipos de imortais e suas políticas de comportamento, vão se misturar aos momentos sexy’s que Georgina Kincaid vai te proporcionar,uma mulher de sentimentos tão humanos que você vai esquecer que ela é uma imortal.




Nenhum comentário

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por