Resenha: Amante Desperto

27 janeiro 2011

Resenha: Amante Desperto
Livro: Amante Desperto
Autor (a): J.R.Wrad
Editora: Universo dos Livros



         Bem como podem ver estou com dependência literária, e meu novo vício é Irmandade da Adaga Negra, acho que o Terapeuta vai decretar insanidade total... rsrsrsrsrsrs  meu povo ... Como eu disse na Resenha de Amante Eterno... Haja coração...

    “... Os lábios dela baixaram sobre os seus e ele a beijou, ainda que não pudesse levantar os braços para estreitá-la contra o peito. Deus, como gostava de beijá-la. Amava sentir-lhe a boca contra a sua, amava tê-la tão perto de seu rosto, amava sentire-lhe a respiração em seus pulmões, amava... amava-a? Era isso que acontecera naquela noite? O amor o vencera?...”.



        Em Amante Desperto vamos ter um dois maiores desafios, Zsadist ou Z para os membros da Irmandade e para nós fãs enlouquecidos.
       Podem definir Zsadist de muitas formas como; a pedra mais bruta que existe na natureza  ou verdadeiro Pólo Norte ambulante, porém para mim ele é a superação em vampiro é uma personagem que vai morar no meu coração por tamanha força, coragem e determinação em que ele teve para poder transformar sua vida depois de tantos traumas. Zsadist que é gêmeo de Phury foi seqüestrado ainda bebê com apenas sete meses de vida e passou pelas maiores atrocidades que uma pessoa/vampiro pode passar... Daí vem todo o seu lado sombrio, fama de perverso com as mulheres e de qualquer ser vivo que possa entrar em seu caminho... Seu irmão o procurou por séculos até encontrá-lo e nesse livro vamos entender melhor a relação dos dois.

     Terminamos Amante Eterno com o seqüestro de uma linda vampira chamada Bella, e é assim que começamos Amante Desperto...  É essa mulher/vampira que Z derepente se sente responsável e coloca como meta achá-la a qualquer custo. Muita aventura, muita ação é o que se pode esperar nessa procura... E Z mal sabe que ele vai encontrar a si mesmo nessa procura desenfreada... Z não sabe que sua vida mudará para sempre.

    Ainda contamos nesse livro com rumos importantes como John que está tentando se adaptar com sua nova realidade e com um momento difícil pelo qual nosso glorioso Thor vai passar.

    O que posso dizer gente... Fiquei muitas vezes emocionada com Z. com sua rendição, a si próprio. E é claro situação tensa muito tensa mais não menos quente e sexy, como sempre de tirar o fôlego.

MUIIIIIIITOOOOO BOMMMMM!!!!!!!

APAIXONADÍSSIMA !!!!!!!!

3 comentários

Anônimo disse...

ja ouvi fala desse livro em outros blogs e todo mundo elogia muito deve ser muito bom.... sua resenha fico otima.

Abraço Layo Silva

http://blogueiroleitor.blogspot.com

Karlinha disse...

Pretendo ler esse livro um dia. Acho a capa dele muito massa.
Karlinha
www.coffieandmovies.com.br
Não deixe de acessar, confira as novidades!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh esse livro é muito hot e revelador também :-)
Amoooo essa série !!!!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por