NOVA PARCERIA

28 março 2011

É com muita emoção e prazer que venho apresentar a vocês
a mais nova parceria do Blog Livros minha Terapia:
Editora Record

http://www.record.com.br/



Estou mega feliz, pois quem vai ganhar muito com isso são vocês seguidores.
 Só pelo fato de você seguir o Blog já vai ganhar, Como? É fácil!
Nas compras realizadas pelo atendimento direto ao leitor,você vai mencionar que é seguidor do Blog Livros minha Terapia e já ganha o desconto:


Desconto para quem indicar este blog na compra de livros
(acima de R$ 50,00 = 20% acima de R$100,00 = 25%)

AGUARDEM!!!

AINDA ESSA SEMANA A PRIMEIRA SUPER PROMO DESSA PARCERIA.











9 comentários

Unknown disse...

Poxa!! Que legaal =D Parabéns!!!

Bjokas!!!

Apaixonada por Livros disse...

Parabéns!!

Muito legal os descontos, quero aproveitar sim.

Super Promo! Eu quero rs.

Bjs.

Lucia Marina disse...

Oi!

Conheci o blog hoje! Que boa notícia! Parabéns pela parceria!

Bjos!

Adriana Brazil disse...

Que bela parceria hein?!
E nós ganhamos tb?! Muito bom \o/
Parabéns FêH!

bjuus

Athena W. disse...

UAU! Que super parceria Fe!
Caramba conseguir descontos com na compra livros é uma estratégia super bacana! Parabéns :)

Kisses
@MyrtesCharlotte

Ana Paula Frazão disse...

Que chique essa parceria hein!
Super quero comprar livros da Record!
Parabens pela parceria!

Beijos
Aninha
http://true-insights.blogspot.com

Livros minha Terapia disse...

Oiiii Que bom que vcs gostaram !!! Estou Mega Feliz por mim e por vcs é claro ....
Aproveitem os descontos e Bjks

Monique Martins disse...

Parabéns pela parceria.
Conheço os livros da editora e gosto muito do estilo e qualidade.

Bjkas!!
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Fernanda Araújo disse...

Flor!!!!!!
Parabéns!!!!!
Fico muito feliz pela parceria XD
Bjs

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por