Eventos: 2 Anos de Skoob e Divulgação Chama Negra Ed. Intrínseca

17 abril 2011

Oi, meus lindos e queridos seguidores, ontem eu fui, em mais dois eventos para representar nosso Blog, pois o Livros minha Terapia leva todos vocês no coração, e foi muito bom encontrar a galera em mais um sábado.
Ao chegar ao Shopping Botafogo liguei para minha querida xará Fê e nos encontramos indo diretamente para o local combinado para o primeiro encontro...
 Foi o encontro do Skoob RJ o "Skoob é uma rede social criada para quem ama ler" , e foi um encontro muito especial, pois comemoramos aniversário de 2 anos de encontros dos Skobers RJ, foi mais que demais foi meu primeiro encontro e já chego em um dia especial, a apresentação ficou por conta da Andréia do Blog Mom Petit Poison, e para quem conhece Andyinha já pode imaginar como foi divertido e totalmente informativo o encontro, pois ela nos atualizou de vários assuntos e buchichos dos bastidores literários, entre eles os direitos de livros que já foram comprados para virarem filme, são eles: Fallen de Lauren Kate e Feios de Scott Westerfeld que foram comprados pela Disney, Para Sempre de Alyson Nöel pela Summit Entertainment.
E em primeira mão nós vimos o Guia Oficial Ilustrado da Saga Crepúsculo, gente babeeiii, foi sorteado mais infelizmente não fui eu a sortuda...
Dêem uma espiada nas fotos abaixo:


                                                      


                     




 Não ganhei nenhum livro, ganhei um dos chocolates que também tinham para sortear e... Resgatei uma forma de comércio do passado e fiz uma troca de mercadorias com o meu chocolate... Rsrsrs vou escolher qual livro que quero e mandar para a pessoa com quem negociei... Não posso falar quem é, pois ela deixou claro que é tímida, mas posso falar que é uma representante de marketing de uma editora querida por todos nós... ( # Mistério) rsrsrsrs


Ahhh não podia esquecer também que a fofíssima Raffa, chegou atrasada, mas em tempo de ver o final do encontro, e ela trouxe muitos marcadores para mim.\o/ muitas Bjks Raffa.


            
Fê ,Rafa e
eu                          



                            


Meus marcadores e Primeiro Cap. de Maldosas



             E foi assim que fomos todos para o próximo encontro... Chama Negra da Editora Intrínseca   que foi na Saraiva, também no Shopping Botafogo, este foi apresentado por Ana e Rafaela que eram muito comunicativas fiquei impressionada com a desenvoltura das duas.




        Ana e Rafaela

              E como nos outros eventos a união dos Blogs fez a força e a galera ajudou todo mundo no Quiz. rsrsrs e muita gente levou brinde a primeira fileira que já esta virando nossa ... Livros Minha Terapia, As envenenadas pela Maça, RaffaUP Brasil e Leituras e Fofuras ganhamos em massa...


Nota 10 para nós meninas...








 
         







    Galera Reunida.                                                                  Rafa com seu brinde.


                                         Olha o meu kit lindo!!!!

 Os três ultimos sábados firam bem movimentados essa semana temos o Feriadão da Semana Santa, mas no sábado dia 30/04 temos grandes eventos.
Um grande beijo e até lá...

OIII... vamos ficar só sem eventos essa semana tá , mas o Blog continua bobando ... Fiquem ligados ...



2 comentários

Raffafust disse...

Dia 30/04 temos DOIS grandes eventos O.o quais serão??? Ebaaaaaaaaaaa vai ter cobertura do Livros Minha Terapia :) eeee
Amei o post! Mt legal nosso sábado e tem mais marcador para vc! o/ bjo

Batalha Literária disse...

Muito bom esse evento duplo.
Me divertiro horrores kkk.

Adorei ve-la e pertubar... principalmente quando não sabemos a resposta do quiz kkkk.

Que venham outros eventos.

Beijinhos,

Lilia Reis

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por