MEME MUSICAL

28 abril 2011





MEME Indicado pela querida Adriana Brazil


Já vou avisando sou bem eclética hein rsrsrsrs
As perguntas são:
OBS: cite não apenas o nome da música, como também o nome do(a) cantor(a) ou banda.
♫ 1. Seu cantor favorito:
 Vou escolher três Pedro Camargo Mariano;Jorge Vercillo;Djavan ; Seu Jorge  ihhh quatro então .. rsrsrs
♫ 2. Sua cantora favorita:
Ihhh complicou... Ana Carolina;Cassia Eller; Elis Regina e sua prole Maria Rita;Trisha Yearwood; Mariah Carey; Isabella Taviani ... ahhh uma não tem como kkkk
♫ 3. Uma banda e/ou grupo:
Agora não tenho um específico..mas fui no último Rock in Rio sozinha para ver Red Hot Chili Peppers
     ♫ 4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente :
No PASSADO: EU TE DEVORO - DJAVAN
 NO PRESENTE: QUEM EU SOU – SANDY LEAH
♫ 5. A música da minha vida (Vc pode compartilhar ela através de um link para o Youtube):
BRINCA DE VIVER- MARIA BETHANIA







                                    ♫ 6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembre um dia triste:
FELIZ: AI,AI,AI – Vanessa da Mata  TRISTE: PRESENTE PASSADO – Isabela Taviani
♫ 7. Uma música que te enche de saudade:
Final Feliz- Jorge Vercillo e Djavan
♫ 8. Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria?
É CEDO – PEDRO CAMARGO MARIANO E ROUPA NOVA
♫ 9. Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você 
não suporta ouvir: 
ADORO: MPB ; ROCK; POP; BLACK MUSIC
NÃO É QUE NÃO SUPORTO, MAS SE EU TIVER ESCOLHA EVITO: FUNK, FORRÓ E BREGA

♫ 10. 5 músicas da sua playlist (preferência que não tenha sido citada a cima):
I look to you – Wihtney Hoston
Haw do I live – Trisha Yeardwood
Bella’s Lullaby – Carter Burwell
Decode – Paramore
My Inmortal - Evanescence

E os meu Blog's escolhidos são:

As envenenadas pela Maça

Empório dos Livros

Ilusões Noturnas

Sobre Amores e Livros

True Insights

7 comentários

Luiz Silva disse...

Só temos Paramore e Evanescence em comum!! hahahah
E ainda são bandas que não escuto regularmente..
Adorei a idéia do meme, queria ter sido indicado =/

Abraço


Luiz Silva
www.blogueiroleitor.com.br

Adriana Brazil disse...

Que legal conhecer seu gosto musical Fêh!
Das músicas que citou, só conheço a da Wihtney Houstoun e My Nmortal do Evanescence , as outras por nome eu não conheço.

Realmente vc é bastante eclética!!

bjus

Livros minha Terapia disse...

Ahhh Luiz não fica assim ,
Seu desejo é uma ordem !!!!
O Livros minha Terapia indica OFICIALMENTE o Luiz do Blogueiro Leitor,para que faça o
MEME MUSICAL.
MIL BJKS... VOU FICAR ESPERANDO....

Livros minha Terapia disse...

Adriana , Amei o meme .. Como eu disse sou bem eclética rsrsrsr minha família é de músicos meu pai foi professor de violão da minha mãe rsrsrs , porém sou a única que não toca um instrumento, cresci ouvindo meu pai tocando violão,cavaquinho,banjo meus irmãos tocam violão,pandeiro,tamtam(vixi não sei se é assim que escreve) e um deles toca uma flauta que nos leva ao céu... então... muita música aqui em casa ..rsrsrs
bjks

Anônimo disse...

gostei de conhecer seu gosto musical... bem diferente do meu ;)

Gostei do pouquinho de paramore que apareceu no final ;)

Apaixonada por Livros disse...

Descobri a música Haw do I live da Trisha Yeardwood a pouco tempo e entrou na minha play rapidinho... a do Paramore ainda curto
The Only Exception...vou curia todas as outras q mencionou q ainda não conheço.

Bjs.

Unknown disse...

Obrigado pela indicação Lindona!!! Vou tentar responder hj ainda!!

Bjokas!!!

Empório dos Livros

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por