PROMO: EU SOU O NÚMERO QUATRO

18 abril 2011

Aproveitando esse burburinho com o lançamento do filme EU SOU O NÚMERO QUATRO que foi na sexta-feira última aqui no Brasil,
Vamos começar a semana com o pé direito e o prêmio é esse kit lindo de EU SOU O NÚMERO QUATRO, tudo bem simples para vocês participarem.



KIT: Livreto com primeiro capítulo;botton;pingente;tatuagem e 2 marcadores.

 
REGRINHAS SIMPLÉRRIMAS
1-      COMENTAR NO POST (deixar o nome de seguidor no blog e twitter)

2-      SEGUIR NO BLOG E NO TWITTER @Lvrminhaterapia .

  
Viu que fácil!!?? Você não pode ficar de fora...
Sorteio pelo Randon.org Resultado na segunda-feira 25/4
 Muitas bjks ...

17 comentários

Conexões HQS disse...

Adorei os marcadores!! Já te sigo nos dois, só resta torcer pra que eu seja a sortuda!! Bjãooo

Unknown disse...

Nossa, essa promoção é demais. :)
Fiquei muito interessada com essa promo! !!!
E essea marcadores, nossa sem comentários muito lindos(L)

Já estou participando da promo!

Natalia D. ϟ
@_naty_tturunen

Beijos:*

Luciane Guareze disse...

ola, adorei
@lucianeguareze
seg. lucyinthesky

bjoss

Kamila Zöldyek disse...

participando!!

nome de seguidora no blog: Kmila Zaoldyeck

nome de seguidora no twitter: @kmila_zaoldyeck

Ana Paula Frazão disse...

Comentar neste post?
To louca por esse pingente, me sorteiaa aaaah!

beijos
Ana Paula Frazão
@aninhafrazao

http://true-insights.blogspot.com/

EricaMarts disse...

Eu quero muito este pingente!!!

Seguidora: EricaMarts
Twitter: @EricaMarts

Bye

Patrick_ED disse...

Eu quero muito esse kit!!!!!
Patrick Eduardo
@Patrick_ED

Cynthia Brito disse...

Estou participando.... Louquinha pra ganhar o livro :D
Nome de seguidora no blog: Cynthia Brito
Nome de seguidora no twitter: @cyndibrito_

Lucia Marina disse...

Eu quero o kit!
Lucia Marina Pires
Luseas
@luseas

Adriana disse...

Eu quero esse Kit pra mim!

Adriana
@Adrianazinha

Alicia Franklin disse...

Preciso desse kit!

Nome de seguidora do blog: Alicia Franklin

twitter: @AliciaaFranklin

Erica Belancieri de Souza disse...

Eu quero. O kit é maravilhoso.

Erica Belancieri
@Erica Belancieri

Licavargas disse...

Eu ganhei o pingente...
Mas quero o botton para a minha coleção...rs
Então, participando =)

Seguidora no blog Licavargas
Seguidora no twitter @amoreselivros

Aline disse...

*__*

Aline
@arnostale

Sabrina Barreto disse...

Eu querooooo!

Sabrina Barreto
@showingdreams

Unknown disse...

putss, descobri a promo agora, tem como falar onde vende ?

Igor Gean disse...

isso já acabou ou ainda esta em tempo?

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por