RESULTADO: PROMO DEZESSEIS LUAS

11 abril 2011


É COM MUITA ANIMAÇÃO QUE DIVULGAMOS AS VENCEDORAS DO PROMO EM PARCERIA
COM A EDITORA RECORD,

DEZESSEIS LUAS - VOCÊ GANHA SEU AMIGO GANHA!


Recebi o e-mail da Daniele do Grupo Editorial Record e foi muito difícil decidir, não foram tantos mas foram de extrema qualidade e no final... depois de pensar e ficar com o coração na mão... escolhemos uma dupla.


Palavras Dani:
"Gostei muito da primeira, achei criativo e original elas criarem um cartão e um texto incluindo o título da promoção."
´
Palavras do Livros minha Terapia:
"O carinho da homenagem transborda no cartão!!!"

E o prêmio vai para ...


De Math  Para: Fê 


 
 PARABÉNS PARA AS VENCEDORAS !!!!!


Galera !!!! Como foram poucos participantes e foi muito difícil, vou mandar brinde supresa para todas as outras, muitos beijos e meu muitíssimo obrigado por estarem sempre aqui participando e contribuindo com o
Blog Livros minha Terapia.


Notinha:As vencedoras não esqueça que um livro será postado por mim e outro pela Ed. Record.

                                                            Bjks !!!!!!

6 comentários

Fê Madeira disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!
Que alegria!!!!
Vou avisar a Math que ela me deve um livro!!!!rsrsrsr...
Eu adorei participar dessa promo, mesmo sendo a Math a escolhida!!! Afinal, eu também ganhei!!! rsrsrsrsr

beijos!!!
Parabens a todos!!!

Nathy_bells disse...

Que lindo o cartão Math e Fê merecem ... lindas

Ana Paula Frazão disse...

Ah poxa, não fui eu =(
mas parabéns a elas, tá lindo mesmo!

Beijos
Aninha
http://true-insights.blogspot.com/

Luiz Silva disse...

Parabéns para as ganhadoras!!!


Abraço


Luiz Silva
www.blogueiroleitor.com.br

Licavargas disse...

Que lindo o cartão...
Adoro um monte essas duas, fico bem feliz que elas ganharam!!!!
=D

Livros minha Terapia disse...

Bjks para as vebcedoras e á todod vc q comentaram... Obrigada pelo carinho.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por